Como conectar a Central com o computador para usar o AMT Remoto - Fórum Intelbras

Como conectar a Central com o computador para usar o AMT Remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

deniscouto

Como conectar a Central com o computador para usar o AMT Remoto

Mensagempor deniscouto » 27 Out 2017, 05:59

Olá!

Eu gostaria de saber como eu consigo conectar a central AMT2010 com o computador para usar o AMT Remoto. Já li todos os materiais de configuração mas todos falam em ligação via rede nas centrais mais completas como a AMT2018\E\EG que tem placas de rede interna.

No meu modelo não existe nenhuma placa ou modulo para conexão USB, como Proceder?

Grato!
shimpato
Membro
Contato:

Re: Como conectar a Central com o computador para usar o AMT Remoto

Mensagempor shimpato » 27 Out 2017, 23:52

deniscouto escreveu:Olá!

Eu gostaria de saber como eu consigo conectar a central AMT2010 com o computador para usar o AMT Remoto. Já li todos os materiais de configuração mas todos falam em ligação via rede nas centrais mais completas como a AMT2018\E\EG que tem placas de rede interna.

No meu modelo não existe nenhuma placa ou modulo para conexão USB, como Proceder?

Grato!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

nesse caso somente por linha telefônica seria possível, e o PC com o PROGRAMADOR REMOTO deve ter uma placa de FAX MODEM compatível,
conforme o manual do AMT REMOTO

AMT 2018 EG WI-FI PASSO A PASSO
deniscouto

Mensagempor deniscouto » 29 Out 2017, 02:04

shimpato escreveu:

Grato!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

nesse caso somente por linha telefônica seria possível, e o PC com o PROGRAMADOR REMOTO deve ter uma placa de FAX MODEM compatível,
conforme o manual do AMT REMOTO

AMT 2018 EG WI-FI PASSO A PASSO

Obrigado pela ajuda André! Mas acontece o seguinte, aqui a linha a rede é de Internet avulsa, sem número telefônico, será que poderia utilizar algum número "genérico" passando a fiação de linha diretamente para o placa? Vi o tutorial, mas entendo que a conexão via rede telefônica é para passagem dos dados agindo como se fosse uma "rede dial-up local", não utiliza o serviço de telefonia, somente a extrutura de comunicação, como se fosse a rede barramento do teclado, cero? Será que há como fazer?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 29 Out 2017, 17:36

Obrigado pela ajuda André! Mas acontece o seguinte, aqui a linha a rede é de Internet avulsa, sem número telefônico, será que poderia utilizar algum número "genérico" passando a fiação de linha diretamente para o placa? Vi o tutorial, mas entendo que a conexão via rede telefônica é para passagem dos dados agindo como se fosse uma "rede dial-up local", não utiliza o serviço de telefonia, somente a extrutura de comunicação, como se fosse a rede barramento do teclado, cero? Será que há como fazer?

a linha telefonica que vc conecta na central é apenas para fazer ligações,

para utilizar INTERNET vc poderá fazer apenas por CHIP 3G direto na central, por cabo de rede ou WI-FI conforme o video que postei
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Out 2017, 16:22

Boa tarde!

Para fazer o acesso via AMT Remoto a uma central via linha telefônica é necessário que se tenha um computador/notebook com uma placa FAX Modem, e duas linhas telefônica diferentes onde uma será ligada a central e outra a placa FAX Modem (Ou então uma central de PABX, e irá utilizar dois ramais, um para a placa FAX Modem e outro para a central de alarme).

Em relação a "Como acessar remotamente as centrais de alarme via linha telefônica" orientado que siga o vídeo do nosso canal do youtube no link: https://goo.gl/1JaG7F ou então pesquise pelo vídeo de código: i6111.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sebastian556

Comunicar anm 24net

Mensagempor sebastian556 » 27 Out 2019, 20:00

Olá a todos.
Tenho uma centra anm24net. Assim que instalei a conexão com a cloud funcionou normalmente. Conseguia ativar e desativar a central via aplicativo e receber mensagens.
Agora a central parou de se comunicar. Não sei como resolver.
Alguém por favor poderia me dar uma ajuda.
Obrigado
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 28 Out 2019, 12:12

Bom dia!

Neste caso, verifique onde a central de alarme está conectada: se estiver em um repetidor de sinal ou switch, desconecte-a e conecte diretamente no modem/roteador principal da rede. Após isso, se com o DHCP habilitado a central ainda apresentar falhas de conexão, desabilite o DHCP e faça as configurações de ethernet manualmente, testando servidores DNS diferentes. Foram enviadas as programações.

Realize os testes e se necessário, entre em contato do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”