Mensagem "Aguardando Comunicação" no LCD - AMT 2010+XAT 2000 LCD - Fórum Intelbras

Mensagem "Aguardando Comunicação" no LCD - AMT 2010+XAT 2000 LCD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

julioenzo

Mensagem "Aguardando Comunicação" no LCD - AMT 2010+XAT 2000 LCD

Mensagempor julioenzo » 02 Jul 2017, 17:01

Boa tarde, um colega tem uma central AMT 2010 com 3 sensores com fio, 2 sirenes e teclado XAT 2000 LCD.
Estava funcionando tudo normalmente, até que uma noite o alarme disparou, ele foi verificar e tentou digitar a senha de desarme, porém apareceu a mensagem "Aguardando Comunicação".
Como não conseguiu desarmar o alarme, ele desligou a energia e deixou a bateria descarregar.
Quando fui ligar novamente a energia a sirene passou a tocar bipes agudos e graves alternados a cada segundo, o display mostra o modelo do teclado e uma série de caracteres e quando tento digitar qualquer coisa aparece a mensagem "Aguardando Comunicação".
O que pode estar ocorrendo?
Grato
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Mensagem "Aguardando Comunicação" no LCD - AMT 2010+XAT 2000 LCD

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Out 2017, 08:49

Para a sirene estar tocando com bips alternados é pelo motivo da bateria estar descarregada, assim que a mesma voltar a ficar totalmente carregada a sirene normalizará.
Em relação ao teclado verifique se a fiação está com algum mau contato e se a tensão está chegando no teclado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LeonardoRabelo

Mensagempor LeonardoRabelo » 18 Out 2017, 09:30

Estou fazendo uma instalação para uma assossiação de moradores e as câmeras foram colocadas nos postes da rua...eu passei o cabo de par trançado junto com os cabos da GVT, prendendo o das câmeras no cabo da GVT com braçadeiras. Seguindo a sequência, DVR MultiHD de 16 canais Intelbrás, balun passivo Intelbrás, cabo de par traçado com 170metros (presos com braçadeiras nos cabos da GVT), balun passivo intelbrás, camera HDCVI 30m (a alimentação está a 30 metros da câmera e fiz o teste e a câmera está alimentada direitinho), mas a imagem não sai. O q fazer?!
shimpato
Membro
Contato:

Re:

Mensagempor shimpato » 20 Out 2017, 01:25

LeonardoRabelo escreveu:Estou fazendo uma instalação para uma assossiação de moradores e as câmeras foram colocadas nos postes da rua...eu passei o cabo de par trançado junto com os cabos da GVT, prendendo o das câmeras no cabo da GVT com braçadeiras. Seguindo a sequência, DVR MultiHD de 16 canais Intelbrás, balun passivo Intelbrás, cabo de par traçado com 170metros (presos com braçadeiras nos cabos da GVT), balun passivo intelbrás, camera HDCVI 30m (a alimentação está a 30 metros da câmera e fiz o teste e a câmera está alimentada direitinho), mas a imagem não sai. O q fazer?!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

alguns pontos:

qual cabo está utilizando para fazer a alimentação?
qual fonte está utilizando e qual amperagem e qual a marca?

e qual a marca do cabo UTP vc está utilizando? lebrese, esses cabo UTP onde vem descrito na cx que são para CFTV não prestam, são aqueles que custam cerca de R$ 120,00 a R$ 150,00,

as marcas de cabo UTP que recomendo são: LEGRAND, AMP, COMMSCOP, esses cabos são de boa qualidade, onde a cx custa em torno de R$ 350,00 a R$ 450,00

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”