Instalação de vários sensores sem fio - Fórum Intelbras

Instalação de vários sensores sem fio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucassilvach

Instalação de vários sensores sem fio

Mensagempor lucassilvach » 24 Abr 2017, 14:37

Bom dia estou com um duvida
estou com uma instalação de central de alarme com 12 sensores de abertura sem fio distribuídos em 12 andares, e preciso saber se na central amt 2010 eu tenho a possibilidade de quando houver alguma violação em qualquer dos sensores, ter algum modo de saber qual dos sensores foi disparado? Se não qual seria a mais indicada?
E gostaria de saber se pode ser feita a instalação mais de 1 xar 2000 em paralelo pelo mesmo cabo?

obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: Instalação de vários sensores sem fio

Mensagempor shimpato » 01 Mai 2017, 17:54

lucassilvach escreveu:Bom dia estou com um duvida
estou com uma instalação de central de alarme com 12 sensores de abertura sem fio distribuídos em 12 andares, e preciso saber se na central amt 2010 eu tenho a possibilidade de quando houver alguma violação em qualquer dos sensores, ter algum modo de saber qual dos sensores foi disparado? Se não qual seria a mais indicada?
E gostaria de saber se pode ser feita a instalação mais de 1 xar 2000 em paralelo pelo mesmo cabo?

obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

essa central AMT 2010 tem capacidade para até 16 zonas sem fio, para saber qual sensor disparou vc precisa programar um sensor em cada zona.

vc pode sim colocar mais de um receptor em paralelo, ela suporta até 4 receptores, porem esse receptor XAR 2000 já saiu de linha a algum tempo, o substituto é o XAR 4010 SMART, e o funcionamento e ligação é o mesmo.

temos todos os produtos INTELBRAS disponíveis em nossa loja on-line
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 19 Mai 2017, 16:21

Olá,

A central AMT 2010 possui 16 zonas destinadas para sensores sem fio. Neste caso o senhor pode cadastrar um sensor para cada zona e assim identificar qual deles disparou.

Em relação aos receptores, o modelo XAR 2000 já saiu de linha e atualmente fabricamos o modelo XAR 4000 Smart, que funciona de forma semelhante. O senhor pode ligar até 4 desses receptores em paralelo, respeitando a distância máxima de 100 metros de fiação da central até cada receptor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucassilvach

Mensagempor lucassilvach » 01 Ago 2017, 18:16

Muito obrigado pelas informações!
coggomes

Qual o sensor magnético é indicado para a central AMT2010???

Mensagempor coggomes » 11 Nov 2017, 10:00

Qual o sensor magnético é indicado para a central AMT2010??? Queria instalar em duas portas na minha casa.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Nov 2017, 12:40

Boa tarde!

Atualmente temos em linha de produção o nosso sensor: XAS 4010 SMART Sensor, que é um sensor magnético de abertura que trabalha com tecnologia sem fio.

Para utilizar o XAS 4010 Smart na central AMT 2010 será necessário utilizar um receptor XAR 4000 Smart.

Também há a opção de utilizar sensores magnéticos com fio de terceiros, pois a Intelbras ainda não possui essa solução. Não é recomendado que se utilize sensores magnéticos sem fio de outros fabricantes, pois não garantimos o funcionamento.

Para verificar nossos produtos em linha, verifique o nosso site: http://www.intelbras.com.br/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”