61 = Senha de coação - Fórum Intelbras

61 = Senha de coação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

quizcara
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2017, 16:30

61 = Senha de coação

Mensagempor quizcara » 19 Jan 2017, 16:40

Boa tarde,

Um técnico fez recentemente a instalação da ATM 2010 na minha residencia.
A central esta ligada no fio da Net em paralelo pois ele disse que é o único jeito (fez corte no fio e fez emenda para levar ate a central).
A minha central qdo dispara o alarme ou aperto o botão do panico, ela disca para os números cadastrados nas memorias de 04 a 08.
Cadastrei uma senha de coação na 61, mas qdo digito essa senha para desativar o alarme a central não disca para os números programados. Gostaria de saber qual o motivo já que essa função é essencial em caso de ser abordado chegando a residencia. Será que tem que configurar mais alguma coisa?

Aguardo retorno.

Grato

Quiz
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2596
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: 61 = Senha de coação

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Jan 2017, 09:33

Olá.

A senha de coação não irá gerar um a ligação para os telefones pessoais cadastrados na central. Quando a senha de coação é inserida ela faz com que a central envia um evento de coação a empresa de monitoramento.

Como o senhor deseja que a central disque para os números pessoais cadastrados nesse tipo de situação, o senhor deverá utilizar a função de pânico silencioso sem fio via controle remoto ou pânico silencioso via teclado, para programar esta função por favor verifique as páginas 58 e 59 do manual da central de alarme que pode ser acessado no link abaixo.

Manual da central AMT 2010: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _04_16.pdf

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
quizcara
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2017, 16:30

Re: 61 = Senha de coação

Mensagempor quizcara » 23 Jan 2017, 17:35

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá.

A senha de coação não irá gerar um a ligação para os telefones pessoais cadastrados na central. Quando a senha de coação é inserida ela faz com que a central envia um evento de coação a empresa de monitoramento.

Como o senhor deseja que a central disque para os números pessoais cadastrados nesse tipo de situação, o senhor deverá utilizar a função de pânico silencioso sem fio via controle remoto ou pânico silencioso via teclado, para programar esta função por favor verifique as páginas 58 e 59 do manual da central de alarme que pode ser acessado no link abaixo.

Manual da central AMT 2010: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _04_16.pdf

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br


Obrigado pelas informações!
Att.
Quiz
quizcara
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2017, 16:30

Re: 61 = Senha de coação

Mensagempor quizcara » 23 Jan 2017, 17:37

shimpato escreveu:
quizcara escreveu:Boa tarde,

Um técnico fez recentemente a instalação da ATM 2010 na minha residencia.
A central esta ligada no fio da Net em paralelo pois ele disse que é o único jeito (fez corte no fio e fez emenda para levar ate a central).
A minha central qdo dispara o alarme ou aperto o botão do panico, ela disca para os números cadastrados nas memorias de 04 a 08.
Cadastrei uma senha de coação na 61, mas qdo digito essa senha para desativar o alarme a central não disca para os números programados. Gostaria de saber qual o motivo já que essa função é essencial em caso de ser abordado chegando a residencia. Será que tem que configurar mais alguma coisa?

Aguardo retorno.

Grato

Quiz


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

o primeiro erro é fazer uma emenda no cabo e ligação paralela até sua central,
a maneira correta é utilizar um cabo de 2 pares (4 fios), 1 par vai sair do modem da NET e ir direto até a entrada de linha da central, o outro par liga na saída de linha da central e liga no seu aparelho de telefone, isso evita muitos problemas, chiados, evita tb que a ligação não seja completada, etc...

outro erro é utilizar em uma central que não está sendo monitorada as seguintes funções:
senha de coação é errado; (só da para utilizar para empresas de monitoramento)

botão de pânico é errado;
controle remoto para pânico é errado,

o pânico é errado e suicídio para o seu uso, pois você sempre colocara o seu telefone para receber ligação em caso de disparo,
sendo assim, se vc acionou o pânico a central ligará para vc tb, e caso esteja rendido(a), quem vai atender o telefone provavelmente será o bandido, e ele poderá ficar muito nervo com isso, e vc se colocará em situação de grande risco,

Aprendemos isso em congressos de segurança e dados reais de situações reais,
não utilize nenhum recurso de pânico em sua central se ela não será monitorada por uma empresa, até pr quando a central liga para o telefone do cliente ela apenas emite um sinal sonoro parecido com uma sirene, e quem atende não sabe se é disparo, pânico etc..., apenas sabe que se trata de um disparo.

outro grande erro é contrata uma pessoa desqualificada para fazer um serviço desses, sem conhecimento nenhum, e sem preparo para te alertar sobre esses pores, e o principal, não tem CERTIFICAÇÃO.

Se estiver em SP, podemos fazer uma visita sem compromisso e verificar toda sua instalação, apontar as falhas, e corrigir as falhas com serviço devidamente qualificado, triste ainda ver esse tipo de instalação.


Boa tarde Asseg.
Vou pedir para o meu instalador vir refazer a instalação do telefone. O serviço dele esta na garantia, mas agradeço sua presteza.
Att.
Quiz
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2596
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: 61 = Senha de coação

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Out 2017, 12:48

Boa tarde!

Caso ainda não tenha solucionado essa dúvida, ou encontre demais dificuldades, peço que entre em contato conosco novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante