PROBLEMAS AO CADASTRAR CONTROLE E NUMERO DE TELEFONE - Fórum Intelbras

PROBLEMAS AO CADASTRAR CONTROLE E NUMERO DE TELEFONE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Teagoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Out 2015, 13:54

PROBLEMAS AO CADASTRAR CONTROLE E NUMERO DE TELEFONE

Mensagempor Teagoo » 02 Out 2015, 13:58

Boa tarde, efetuei a compra da central completa, com teclado e recptor para dispositivos sem fio, o problema esta ocorrendo que não estou conseguindo fazer o telefone funcionar e nem os controles, ja cadastrei os controles e já cadastrei o telefone mas ele não esta funcionando, segui alguns videos tutoriais e não tem jeito.
Os controles cadastram tudo certo mas não ativam e nem desativam o alarme.

Existe algum passo a passo detalhado de como configurar essa central completa?, desde a instalação inicial ate a configuração final?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2855
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: PROBLEMAS AO CADASTRAR CONTROLE E NUMERO DE TELEFONE

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 15 Dez 2015, 13:41

Boa tarde,

No caso do telefone, se for números pessoais terá que ser cadastrado a partir da posição 4, pois a posição 1 e 2 é voltada pra empresas de monitoramento e a 3 é somente para Download/Upload.
Comando para cadastrar os números telefônicos:

Em modo de programação com a senha do Instalador (padrão de fábrica 9090), ira utilizar o seguinte comando;

ENTER+10+? (? = posições de telefones de 4 à 8)+NUMERO DE TELEFONE+ENTER

Para cadastrar o controle remoto ira utilizar o seguinte comando;

ENTER+60+?? (?? = Posição de usuário de 00 à 61) + ENTER + Pressione o botão desejado no controle, se a central emitir três bibes indica que o controle foi cadastrado com sucesso.

Após cadastrar todos os telefones e controles digite 9090 para sair de programação.

Segue o link do manual contendo todas as informações da central.
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 01_15s.pdf

Se o problema persistir entre em contato conosco através do e-mail suporte@intelbras.com.br ou através do telefone que segue na assinatura abaixo.


Atenciosamente:
Guilherme Juvêncio da Silva
(48) 2106 0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante