CENTRAL REPORTA EVENTOS DUPLICADOS NO MODO REGULAR - Fórum Intelbras

CENTRAL REPORTA EVENTOS DUPLICADOS NO MODO REGULAR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RENANNUNES
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Abr 2015, 23:03

CENTRAL REPORTA EVENTOS DUPLICADOS NO MODO REGULAR

Mensagempor RENANNUNES » 29 Jun 2015, 20:02

Boa noite, possuo empresa de monitoramento e estou tendo problemas com algumas centrais instaladas em meus clientes.
1-ao enviar a hora para a central ela reporta evento de auto teste periódico
2-ao desarmar ou armar o alarme, a central chega a enviar até 3 eventos repetidos sem enviar nenhuma falha de comunicação e mesmo reportando corretamente se for varias vezes a central envia para o telefone de monitoramento 2. Isso vem acontecendo em clientes que não possuem speedy e tambem nos que possuem, tanto nos que tem linha telefonica proxima a central e tambem nos longe da central de telefonia da cidade.
3-quando a zona dispara algumas vezes e é anulada quanto tempo ela leva para ser ativada novamente e onde altero esse tempo e se existe um contador de zona anulada.
4-tenho esse mesmo problema de eventos duplicados tanto na 2010 quanto na 2008rf

no aguardo

Renan
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: CENTRAL REPORTA EVENTOS DUPLICADOS NO MODO REGULAR

Mensagempor SuporteIntelbras » 17 Jul 2015, 08:46

Olá,

Em relação aos relatos de problemas 1 e 2 é necessário checar configurações e linha telefônica. O problema em questão pode estar relacionado a ruídos na linha, instalação da linha e/ou amplitude do sinal DTMF. Vale ressaltar que para uso destas centrais com linha telefônica digital é necessário que as mesmas estejam na versão 4.7 e com um nível de amplitude do sinal DTMF adequado.

Respondendo a pergunta sobre o "cancelamente automático de zona" a mesma não possui tempo programado para voltar a ativar, ela apenas é cancelanda naquela ativação em específico, caso a central seja desativada posteriormente seja ativada a zona voltará ao normal.

Devido a complexidade das informações envolvidas, indicamos, caso julgue necessário, entrar em contato com nosso suporte técnico via telefône.







Cordialmente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante