Não consigo ativar/desativar a central via telefone - Fórum Intelbras

Não consigo ativar/desativar a central via telefone

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Castilho
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Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor Castilho » 01 Jun 2015, 17:28

Boa tarde SuporteIntelbras

Instalei a linha telefônica da minha central AMT 2010 (NS:OV0C4900369V2) em paralelo com o modem ADSL que utilizo para acesso a internet, conforme instrução do manual de instalação, no entanto quando ligo para a central, ela atende no número de toques programado, emite os 3 bips e entra imediatamento no modo de recebimento/transferência de dados (o modem começa a emitir sinal).
Já tentei modificar o nível do sinal DTMF através da programação para todos os valores constantes no manual mas não resolveu.
O que mais posso fazer para resolver o problema?
Abraço
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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Jun 2015, 10:48

Olá senhor Castilho,

A ligação utilizando o filtro ADSL deverá ser feita em série, a linha que chegar da rua deverá passar pelo filtro ADSL, neste filtro a saída de internet irá para o modem do senhor e a saída telefone deverá ser ligada na central de alarme no borne linha sem nenhum aparelho antes ou em paralelo, e do borne fone para os telefones da residência.

Qualquer dúvida estou a disposição !

Cordialmente,
Renan da Silva Ferreira.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor Castilho » 02 Jun 2015, 20:18

Boa noite, Renan

Refiz a instalação com as alterações sugeridas e agora está funcionando perfeitamente.
Obrigado pela atenção. Parabéns Intelbras pelo produto e pelo suporte oferecido.

Abraço
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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor SuporteIntelbras » 03 Jun 2015, 12:55

Olá senhor Castilho,

São atitudes como essas, que fazem com que estejamos cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes. :D

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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor Marialuiza2808 » 02 Mai 2016, 22:32

Eu tbm estava com este problema porem descobri em outro tópico q após a central emitir os 3 bips vc tem que fazer a discagem antes de 3 segundos
Será que tem como programar e aumentar esse tempo de 3 segundos para mais ?
Ficarei muito grato em saber
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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor Marialuiza2808 » 02 Mai 2016, 22:34

A unica coisa que não consegui resolver ainda é desarmar via fone com o alarme em disparo
Pois da rede ocupada
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Re: Não consigo ativar/desativar a central via telefone

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Jun 2018, 13:54

Boa tarde!

Para acionar a central através da linha telefônica, é necessário que se programe o número de toques para a central de alarme atender.

Após a central de alarme atender a ligação, digite a senha master e a central irá ativar/desativar.

A central de alarme não aceita acesso remoto via telefone quando utilizadas senhas de usuários secundários.

Se seu problema persiste, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
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