central bloqueada como desbloquear - Fórum Intelbras

central bloqueada como desbloquear

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

william
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2015, 15:33

central bloqueada como desbloquear

Mensagempor william » 25 Mai 2015, 16:52

boa tarde ,tenho uma central amt 2010,que uma empresa de monitoramento deixou
depois que o serviço de monitorameto foi cancelado .
e ai o tecnico deixou ela bloqueada,ja coloquei td que e senha que tem no manual
e nada.
quero saber se alguem tem alguma ideia de como desbloquear esta central pra que eu possa usa-la novamente
brainliuz931
Membro
Mensagens: 178
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: central bloqueada como desbloquear

Mensagempor brainliuz931 » 17 Ago 2018, 16:06

PROCEDIMENTO QUE PODE SER FEITO SERIA ATRAVES DE DESLIGAR TOTALMENTE A CENTRAL DA BATERIA E DA ENERGIA, COLOCAR OS BORNES DA SIRENE EM CURTO CIRCUITO E LIGAR A CENTRLA, DURANTE 30 SEGUNDOS A CENTRAL RESETARA A SENHA PARA O PADRAO DE FABRICA, CASO ELA N RESETE, DEVERA SER ANCAMINHADA A UMA ASSISTENCIA PARA SER FEITO O RESETE DA CENTRAL
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central bloqueada como desbloquear

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 20 Ago 2018, 12:34

Reset temporário da senha máster e do instalador.

1. Desligue a central da rede AC e da bateria;
2. Coloque os bornes onde se liga a sirene em curto-circuito ( coloque um jumper e mantenha esse jumper );
3. Ligue a central na rede AC ou na bateria;
4. Por 30 segundos a senha máster voltará a ser 1234 e a senha do instalador voltará a ser 9090.

Dentro do período de 30 segundos entrar em modo de programação digitando:

ENTER + 9090 + ENTER + 20 + 62 + 9090 + ENTER + 9090 para sair do modo de programação.

Em seguida desalimentar a central e alimentá-la novamente e dentro de 30 segundos entrar em modo de programação digitando:

ENTER + 1234 + ENTER + 20 + 00 + 1234 + ENTER + 1234 para sair do modo de programação.


Desligue a central e retire o curto ( jumper ).

Caso não obtenha sucesso pode ser que esteja ativo o bloqueio de reset na central, sendo necessário enviar a central para uma assistência técnica autorizada para efetuar o desbloqueio do reset.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante