AMT2010 avisar falta energia externa ? - Fórum Intelbras

AMT2010 avisar falta energia externa ?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cvprado
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2014, 21:40

AMT2010 avisar falta energia externa ?

Mensagempor cvprado » 10 Fev 2015, 12:19

Como posso fazer a central AMT 2010 , avisar meu cliente que cortou a energia externa (Eletropaulo) ?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: AMT2010 avisar falta energia externa ?

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Fev 2015, 16:03

Boa tarde!



Esta informação a central de alarme AMT 2010 ira enviar o evento para o monitoramento com o código Contact ID 301 (Falha na rede elétrica).



Giuseppe Eduardo Mosca
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cvprado
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2014, 21:40

Re: AMT2010 avisar falta energia externa ?

Mensagempor cvprado » 12 Fev 2015, 18:38

O cliente ja tem um alarme de 20 anos antigo d+ , neste alarme quem instalou colocou uma fonte de 12v na tomada e ligou no alarme, qndo acaba a energia esta fonte de 12v desliga o alarme avisa o cliente, gostaria de fazer algo semelhante com amt 2018 ?

O pq do aviso da falta de energia é q o cliente tem um gerador q qndo o acaba a energia o cliente vai ate o consultório e liga o gerador.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: AMT2010 avisar falta energia externa ?

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Mar 2015, 15:51

Olá,

A indicação de falta da rede elétrica ou de bateria pode ser notada somente no telcado ou empresa que estiver monitorando o alarme. no caso de indicação pelo teclado irá aparecer um triângulo com uma exclamação piscando, onde ao pressionar a seta pra cima do teclado por 3 segundos indicará o problema que esta ocorrendo, inclusive falta da rede elétrica.




Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2010 - Central de alarme monitorada com 10 zonas (4 + 4 + 2 com fio + 16 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante