Página 1 de 1

FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 25 Ago 2014, 00:50
por scussiato
SOU NOVO NESTE QUESITO DE CENTRAIS DE ALARMES MONITORADAS , INSTALEI UMA EM MINHA RESIDENCIA E FUNCIONOU CERTINHO DEPOIS DE LER MUITO O MANUAL INTEIRO MAS APARECE UM ERRO DIZENDO : FALHA NA LINHA TELEFONICA ONDE EU NAO POSSUO A LINHA TELEFONICA COMO FAÇO PARA RETIRAR O ICONE DE ERRO DO TECLADO LCD DA AMT 2010 ?

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 03 Set 2014, 10:26
por SuporteIntelbras
Olá, esta falha ocorre caso o senhor tenha cadastrado algum numero telefonico ou configurado modo de reportagem,
segue abaixo as programações dos itens citados para verificar;

MODO DE REPORTAGEM:
Enter + 17 + 0 + 0 + 0 + enter

EXCLUSÃO DE UM NUMERO TELEFONICO:
Enter + 10 + 1+ anular + enter
Enter + 10 + 2+ anular + enter
Enter + 10 + 3+ anular + enter
Enter + 10 + 4+ anular + enter
Enter + 10 + 5+ anular + enter
Enter + 10 + 6+ anular + enter
Enter + 10 + 7+ anular + enter
Enter + 10 + 8+ anular + enter

Atenciosamente,
Lucas Lauriano.

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 28 Ago 2015, 18:47
por wieland
ESTOU COM MESMO PROBLEMA FIZ TODOS OS PASSO DESCRITO E MESMO ASSIM CONTINUO A FALHA NA LINHA TELEFÔNICA COMO FAÇO PARA RETIRAR O ICONE DE ERRO DO TECLADO LCD DA AMT 2018 EG ? POIS NÃO TENHO LINHA NA CENTRAL ?

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 15 Dez 2015, 15:22
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde senhor,

Devido a complexidade das informações e para não danificar os equipamentos envolvidos, peço que o senhor entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006, ou através de nossas bases regionais.

Agradeço desde já !

Cordialmente,
Renan da Silva Ferreira.

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 18 Set 2018, 20:39
por joao120208
Boa noite, nao tenho linha telefônica fixa instalada em minha central. Hoje atualizando algumas informações através do APP Remote acabei selecionando o botao referente a corte da linha telefônica, na hora a sirene disparou e apareceu a simbologia de falha ( :!: ). Entrei novamente no APP voltei tudo como estava e a simbologia reporta a mesma falha de corte de linha telefônica, como faço para normalizar?

Re: FALHA NA LINHA TELEFONICA

Enviado: 19 Set 2018, 09:54
por IntelbrasAlarmes
Bom dia!

Primeiramente entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

ENTER + 16 + ENTER;

ENTER + ANULAR + ENTER;

Após isso, retire a alimentação da central (bateria e rede elétrica), aguarde dez segundos e alimente novamente.

Para ajustar a data e hora, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite os comandos:

ENTER + 400 + ENTER -> 2 Dígitos para hora, 2 dígitos para minutos e 2 para segundos + ENTER;

ENTER + 401 + ENTER -> 2 Dígitos para dia, 2 dígitos para mês e 2 para anos + ENTER;