Dúvidas Arme e desarme por telefone - Fórum Intelbras

Dúvidas Arme e desarme por telefone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

julianogroia

Dúvidas Arme e desarme por telefone

Mensagempor julianogroia » 04 Fev 2014, 22:54

Boa noite senhores,
Sou novo no forun e estou tentando entender o que fizeram ao instalar minha central 2010, possui controle e receptor arme e desarme,apos a instalação eu fiquei curioso e comecei a ver como foi feito,não vi resistores ligados nos sensores pet intelbras para áreas internas e externas,e outra como são 5 sensores ficaram todas em zona 3,com isto quando ocorre eventos só da para zonas tres,não poderia ser 3 zonas independentes e uma mista para facilitar a identificação ? A central arma e desarma pelo telefone e como eu faço isto,atraves da senha apos atender a chamada de evento (desarme)? e para armar como procedo ? a minha linha telefônica foi ligada em paralelo a central e não linha chega e sai para o telefone,é correto a ligação feita ?
desculpe-me por tantas perguntas ,mais o carinha ira voltar daqui a alguns dias e estou doido para ter estas respostas na ponta da lingua,visto que no meu ponto de vita esta errado...Obrigado por sua atenção e compreensão do ocorrido....
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Dúvidas Arme e desarme por telefone

Mensagempor SuporteIntelbras » 13 Mar 2014, 15:52

Olá julianogroia,

1) É possivel que seja ligado estes sensores em zonas separadas.
2) Para desarmar a central, basta digitar a senha master, e escutará uma confimação sonora, que será dois bipes. Para armar a central, basta digitar a senha master, e um bipe rápido será dado para confirmar a ativação.
3)O correto, é que a linha telefônica seja ligada a central primeiro no borne LINHA, e depois pode-se ligar em um telefone no borne FONE.

Atenciosamente,
Suporte Intelbras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br