Página 1 de 1

Problemas com sirene

Enviado: 17 Nov 2018, 18:07
por Atlan
Ola. Instalei uma central AMT 2008RF e estou tendo problemas com a sirene. Tenho 2 sirenes instaladas. Ao instalar a central notei que a sirene ficava disparada continuamente mas com o volume baixo. Procurei aqui no fórum e achei a solução de Instalar um resistor 2k2 na sirene mais perto da central. Fiz isso, mas continuou ainda disparada, mas bem mais baixo. Coloquei mais um resistor de 2k2 e então o barulho cessou.

Está com bateria instalada e ela está carregada. Medi com o multimetro e está com 12,8 V.

Mas ao disparar o alarme, a sirene não toca. Dá apenas um pequeno toque e nada mais. Alguem teria alguma dica sobre o que está acontecendo?

Obrigado!

Re: Problemas com sirene

Enviado: 18 Nov 2018, 11:52
por Atlan
Já resolvi o problema.... Refiz a fiação e testei uma sirene de cada vez. Uma delas, a que fica no alto do telhado pelo jeito é muito "potente" para esta central, pois não funciona nem sozinha. A menor, que fica na varanda funciona normalmente. Testei com a sirene da cerca elétrica, que é igual a da varanda e funcionaram as duas. Na central que troquei (uma códigus 4 da ppa) funcionavam as duas sem problema. Vou ter que comprar uma sirene menor para substituir a grande. Pena...

Obrigado!

Re: Problemas com sirene

Enviado: 18 Nov 2018, 20:05
por shimpato
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

no manual da central você pode verificar a corrente maxima da saida da sirene, com bateria é de 1A, então vc nunca deve ultrapassar esse limite.

Re: Problemas com sirene

Enviado: 19 Nov 2018, 08:38
por IntelbrasAlarmes
Que bom que já solucionou o problema, caso apareça uma nova duvida ou problema nos informe para estarmos auxiliando.