Modulo de expansão para acesso via app - Fórum Intelbras

Modulo de expansão para acesso via app

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FernandoGomes

Modulo de expansão para acesso via app

Mensagempor FernandoGomes » 30 Out 2018, 19:31

Olá pessoal,

Este é o meu primeiro post neste fórum.

Descobri o fórum pesquisando no Google sobre as centrais da intelbras, e pude ver que é um repositório de informações de alta qualidade sobre o assunto.

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma central modelo AMT 2008 RF instalada em casa no ano passado, após um grande prejuízo sofrido por um assalto. Tenho um DVR com 6 câmeras também.

Na minha central, tenho 4 sensores sem fio que eu uso nas portas da frente e dos fundos, no portão social e no portão da garagem.

Gostaria de saber: é possível instalar algum módulo de expansão na central, que possibilite usar o aplicativo AMT Mobile V3? ou neste caso, somente trocando a central para um modelo mais atual?

Desde já, agradeço muito a atenção dos amigos do fórum.

Abraços!
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Modulo de expansão para acesso via app

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 31 Out 2018, 15:38

Não é possível colocar algum módulo para utilização de aplicativo, somente efetuando a troca de modelo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 31 Out 2018, 23:22

FernandoGomes escreveu:Olá pessoal,

Este é o meu primeiro post neste fórum.

Descobri o fórum pesquisando no Google sobre as centrais da intelbras, e pude ver que é um repositório de informações de alta qualidade sobre o assunto.

A minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma central modelo AMT 2008 RF instalada em casa no ano passado, após um grande prejuízo sofrido por um assalto. Tenho um DVR com 6 câmeras também.

Na minha central, tenho 4 sensores sem fio que eu uso nas portas da frente e dos fundos, no portão social e no portão da garagem.

Gostaria de saber: é possível instalar algum módulo de expansão na central, que possibilite usar o aplicativo AMT Mobile V3? ou neste caso, somente trocando a central para um modelo mais atual?

Desde já, agradeço muito a atenção dos amigos do fórum.

Abraços!

a central mais em conta para substituir essa AMT 2018 RF seria a AMT 1016 NET, ela ja é compativel com o APP AMT MOBILE V3

temos disponivel em nossa loja online
https://arseg.shopping.marketup.com/produto/amt-1016-net-central-de-alarme-monitorada-284
FernandoGomes

Mensagempor FernandoGomes » 07 Nov 2018, 19:30

Pessoal,

Muito obrigado pelas respostas!

Abraços

Voltar para “AMT 2008 RF - Central de alarme monitorada com 8 zonas (4 + 4 com fio 8 sem fio)”