Central dispara quando é ativada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FRBRZ
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2017, 19:56

Central dispara quando é ativada

Mensagem por FRBRZ »

Boa noite.

Sou usuário final, e tenho uma central intelbras amt 2008 RF.

Tive um problema de energia onde alguns dos equipamentos da minha loja onde que trocar o fusível, a referida central foi um deles.

Ocorrem que antes da troca a bateria acabou. Quando fiz a troca do fusível voltou a funcionar, porém quando fui ativar o alarme disparou.

Por gentileza, qual é o possível diagnóstico e como corrigir o prolema.

at.,

Felipe
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central dispara quando é ativada

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Prezado senhor Felipe,

A central pode ter disparado devido a um dos "Problemas que geram disparo" que podem estar programados na central. Como por exemplo: "Corte de linha telefônica" ou "Problema em dispositivo do barramento". Ou até mesmo a central provavelmente estava armada quando houve a queda de energia, e assim que o senhor a alimentou novamente um dos sensores detectou movimento e ocasionou o disparo.

Caso o problema tenha persistido ou tenha demais dúvidas, peço que o senhor entre em contato com nosso suporte novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mgj2006
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2018, 08:12

Re: Central dispara quando é ativada

Mensagem por mgj2006 »

Bom dia,

Srs, houve queda de energia e ao voltar minha central AMT 2008 RF começou a disparar a sirene e só para quando desligo da energia e desconecto a bateria, ao voltar qualquer conexão de energia ela volta a disparar, podem me ajudar? Detalhe, ao ligar, nenhum led da central acende. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central dispara quando é ativada

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

A resposta dada ao cliente Felipe também vale para o caso do senhor.

A central pode ter disparado devido a um dos "Problemas que geram disparo" que podem estar programados na central. Como por exemplo: "Corte de linha telefônica" ou "Problema em dispositivo do barramento". Ou até mesmo a central provavelmente estava armada quando houve a queda de energia, e assim que o senhor a alimentou novamente um dos sensores detectou movimento e ocasionou o disparo.

Caso o problema tenha persistido ou tenha demais dúvidas, peço que o senhor entre em contato com nosso suporte novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2008 RF - Central de alarme monitorada com 8 zonas (4 + 4 com fio 8 sem fio)”