AMT 2010 - Fórum Intelbras

AMT 2010

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Fiacadori

AMT 2010

Mensagempor Fiacadori » 04 Abr 2016, 09:55

Bom Dia senhores, estou com uma zona (08) aberta...e mesmo desconectando os fios dos sensores (02 sensores) ela continua aberta...como faço para desativa-lo pelos fios? como eu tirei os fios dos 2 sensores o correto nao seria a zona ficar aberta....ou sera que esta com algum curto?

Obrigado...

obs: lembrando que quero desativa-la sem ser pelo teclado....só para testar...qero saber se é o sensor que esta com defeito
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT 2010

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 08 Abr 2016, 16:26

Olá.

As zonas com fio da vem de fábrica configuradas como normalmente fechadas (NF), por este motivo ela fia aberta quando o senhor retira os fios do sensor da zona ela continua aberta. No caso do senhor para fechar a zona 8 deve-se colocar um pedaço de fio entre o borne Z8 e COM.

Se com o pedaço de fio a zona fechar isso elimina a possibilidade de defeito na zona e programação estarem causando este problema.

Neste caso deve-se verificar como o sensor que o senhor está utilizando trabalha como contato normalmente aberto ou fechado.

Se ele trabalhar como contato normalmente fechado e mesmo assim a zona não fechar, isso caracteriza defeito no sensor.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte a clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 1010”