Problemas com o Teclado - Fórum Intelbras

Problemas com o Teclado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tinhotosin
Membro

Problemas com o Teclado

Mensagempor tinhotosin » 20 Nov 2012, 23:16

Olá, estava chegando no trabalho quando meu celular toca me informando do disparo de meu alarme. Chegando em casa meu teclado estava todo apagado, fui até a central, onde constatei que não havia nenhum fio quebrado. A única coisa que fiz foi afrouxar o parafuso (bornes de entrada) e apertalo novamente: o teclado voltou a funcionar. Após alguns dias o mesmo problema esta se repetindo, cada vez mais seguido... Será que meu teclado está queimando ou há outro problema... POR FAVOR ME AJUDEM!!
marquinhouw
Membro

Re: Problemas com o Teclado

Mensagempor marquinhouw » 28 Nov 2012, 18:54

Olá tinhotosin

Se fosse defeito no teclado ele não voltaria a funcionar.

Faz um teste instalando ele próximo a central com um cabo mais curtinho, se funcionar perfeitamente o problema é da instalação!
cachoeira
Membro

Mensagempor cachoeira » 02 Ago 2013, 21:10

Meu chip não estava mais mandando SMS e resolvi ver o que estava acontecendo, desliguei a bateria e o cabo que comanda a central e constatei que era falta de credito. Liguei para a operadora e eles estavam me cobrando como se eu estivesse usando a internet, solicitei o cancelamento e a atendente fez algo no chip que segundo ela não iria mais ter acessar. Quando fui inserir o chip novamente e reconectei a força, ficou piscando uma luz l03 como se estivesse mandando informações sem parar e como se estivesse em curto, inclusive ficou acessa a luz gprs. Como se não bastasse a luz do teclado xat 2000 não fica mais acesa omo de costume e os quadradinhos de preenchimento da bateria estão vazios. Testei com um chip da tim e foi a mesma coisa. O que pode ter acontecido? Ah, tentei ativar o sim 2 e não consegui de jeito nenhum. (Enter+822/824...) agradeço desde ja. Qual é o código para aumentar a luz do teclado?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 08 Ago 2013, 15:42

Boa Tarde!

Pode ser que tenha acumulado muitos eventos e ocorreu um travamento na central.
Favor efetuar um reset geral e programá-la novamente.
Não tendo resultado favor entrar em contato com nosso suporte técnico, pelo Telefone (48)2106-0006

Um técnico irá lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Luciano Anézio Felipe
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Veio

Re: Problemas com Iluminação.

Mensagempor Veio » 25 Mai 2014, 17:31

Amigo, tenho uma central de alarme AMT 2010 com teclado xat 2000. Ela esta funcionando tudo certinho a cerca de 3 anos. De uns 6 meses pra cá a iluminação do lcd esta cada vez mais fraco, quase totalmente apagado. Pergunto: O que pode ser? A iluminação não é de led ou é lampada comum que jã queimou algumas, porque pelo visto o painel e composto de varias lampadas. Correto? Aguardo amigos. Um abraço.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Mai 2014, 14:20

Olá,
Provalvelmente, alguns dos LED's que auxilia a iluminação do display está queimado. Para verificar este tipo de o que exatamente esté ocorrendo, sugiro que leve seu teclado até a assistência ténica autorizada mais próxima, para que tenha o diagnóstico completo.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

ricardomaioli
Membro

Mensagempor ricardomaioli » 04 Nov 2016, 10:35

Olá, acabei de instalar uma central AMT 2018 com o teclado XAT2000 LCD..
está tudo funcionando OK, porém o teclado está congelando a tela, de dois em dois dias + - ele congela a tela, e aí para resolver tenho que tirar o positivo e recolocar, daí volta tudo ao normal...
já revi por duas vezes as ligações dos fios es estão conforme o manual. o teclado está a uns 3 metros da central apenas.
as conexões foram feitas com solda, para não ter problema de mau contato.

isso pode ser defeito de fábrica, o que tenho que fazer para reparar esse problema???
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 07 Nov 2016, 14:41

Olá ricardomaioli.

A princípio não há nenhum aspecto que o senhor tenha citado na instalação que possa estar causando o problema. Um teste que pode ser feito seria ligar diretamente o teclado na central para descartar qualquer possibilidade de mau contato.

Devido a complexidade do caso apresentado pelo senhor, o recomendável é que entre em contato próximo ao produto com o nosso suporte técnico via telefone para que possamos verificar o problema com mais detalhes. e possamos identificar a possível causa.

Segue link do site Intelbras com os telefones de contato do suporte técnico: http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Celsodeaguiar

Mensagempor Celsodeaguiar » 08 Nov 2016, 19:40

Hoje comprei a placa principal (mãe) AMN 2004 MF, quando instalei a sirene ficou disparando direto e o teclado esta inoperante. será que a placa nova veio com defeito?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 09 Nov 2016, 08:31

Olá Celsodeaguiar.

Verifique por favor se a central não se encontra armada através do LED ativada aceso, caso ela não esteja aceitando a inserção o senhor pode também realizar o reset temporário da senha central e verificar se o problema persiste.

Se saída e sirene está liberando corrente o tempo todo mesmo não estando disparado isto realmente caracterizaria um defeito no produto.

caso o problema persista, por favor, entre em contato o suporte técnico via telefone para que um analista possa lhe auxiliar a verificar a possível causa do problema. Segue link do site Intelbras com os telefones de contato do suporte técnico em várias regiões do Brasil:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

EdsonAp
Contato:

Re: Problemas com o Teclado Aceso porem nada aparece

Mensagempor EdsonAp » 30 Dez 2017, 19:25

Boa tarde amigos, ontem choveu muito aqui na cidade e hoje de manha fui na minha casa abrir como de descume desarmei o alarme normalmente porem notei que o telcado so fica com a tela azul e nenhuma msg aparece no display. Sera que a chuva queimou algo nele ? Tem alguma coisa q eu poderia fazer para tentar resetar ele sera que resolveria, e como fazer isso ? Obrigado antecipadamente

Voltar para “XAT 2000 LCD - Teclado LCD para central de alarme monitorada”