Renomear usuário. - Fórum Intelbras

Renomear usuário.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexandre30069
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2019, 17:39

Renomear usuário.

Mensagempor Alexandre30069 » 29 Jun 2019, 17:49

Boa noite estou começando nesse ramo de segurança agora e assistir a vídeos e já até li neste fórum como renomear usuário mas não consegui resetei e comecei de novo mas ele da três bipes indicando que houve erro. Peço ajuda para que eu possa concluir a instalação. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2747
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Renomear usuário.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 02 Jul 2019, 15:19

Boa tarde, peço que o senhor nos informe o modelo da central e a versão de firware.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2159
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Renomear usuário.

Mensagempor shimpato » 04 Jul 2019, 00:31

Alexandre30069 escreveu:Boa noite estou começando nesse ramo de segurança agora e assistir a vídeos e já até li neste fórum como renomear usuário mas não consegui resetei e comecei de novo mas ele da três bipes indicando que houve erro. Peço ajuda para que eu possa concluir a instalação. Obrigado



Provavelmente vc está usando a SENHA MASTER e por isso nao consegue fazer as alterações,
para fazer programações vc deve usar a senha de instalador, que por padrão de fabrica é 9090

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2747
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Renomear usuário.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 04 Jul 2019, 17:10

Boa tarde.

Prezado cliente se sua central for a AMT 2018 E / EG e se tiver acima da V5.20 o senhor só ira conseguir realizar a programação de edição de mensagens através do AMT remoto mobile ou do AMT remoto via computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XAT 2000 LCD - Teclado LCD para central de alarme monitorada”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante