RECEPTOR XAR 2000 - Fórum Intelbras

RECEPTOR XAR 2000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djcamisa

RECEPTOR XAR 2000

Mensagempor djcamisa » 06 Fev 2017, 13:55

boa tarde,

Tenho instalada a central de alarme AMT2018EG e o receptor xar 2000, mas como preciso de um controle remoto de 4 vias para poder acionar outros equipamentos, comprei 1 que não é da marca intelbras e até consegui cadastrar para acionar o alarme, mas só que eu fico apertando e tenho que ficar segurando apertado por uns 3 segundos faço isso umas 5 vezes e nada e de repente eu aperto de novo e aciona, ai funciona e depois já não funciona, até fui perto do receptor xar 2000 para testar, pois achava que poderia ser pelo fato de estar longe do receptor para acionar, mas mesmo assim não acionava. Uso para acionar 2 portões eletrônicos e um acionador de fechadura que são de outras marcas e funciona perfeitamente, só está me dando esse problema para acionar o alarme da central Intelbras. Estou achando que pode ter alguma interferência, mas estranho que para outras marcas ele funciona bem. O receptor tenho instalado no segundo piso da casa e está bem distante dos portões eletrônicos e o acionador de fechadura. Fico no aguardo de uma possível solução.
shimpato
Membro
Contato:

Re: RECEPTOR XAR 2000

Mensagempor shimpato » 07 Fev 2017, 12:46

djcamisa escreveu:boa tarde,

Tenho instalada a central de alarme AMT2018EG e o receptor xar 2000, mas como preciso de um controle remoto de 4 vias para poder acionar outros equipamentos, comprei 1 que não é da marca intelbras e até consegui cadastrar para acionar o alarme, mas só que eu fico apertando e tenho que ficar segurando apertado por uns 3 segundos faço isso umas 5 vezes e nada e de repente eu aperto de novo e aciona, ai funciona e depois já não funciona, até fui perto do receptor xar 2000 para testar, pois achava que poderia ser pelo fato de estar longe do receptor para acionar, mas mesmo assim não acionava. Uso para acionar 2 portões eletrônicos e um acionador de fechadura que são de outras marcas e funciona perfeitamente, só está me dando esse problema para acionar o alarme da central Intelbras. Estou achando que pode ter alguma interferência, mas estranho que para outras marcas ele funciona bem. O receptor tenho instalado no segundo piso da casa e está bem distante dos portões eletrônicos e o acionador de fechadura. Fico no aguardo de uma possível solução.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

você precisa saber exatamente se o controle trabalha na mesma frequência do receptor da INTELBRAS, qual modelo de controle vc está usando?

outra coisa é a qualidade, confiabilidade e segurança do seu sistema de alarme que pode ficar comprometido com controles incompatíveis, e podem até ser clonados se foram de baixa qualidade,

no seu caso ao invés de usar o controle da INTELBRAS XAC 2000 OU XAC 4000 SMART que só tem 3 botões, você pode utilizar o controle XAC 3000 4K, esse tem 4 botões, é da INTELBRAS e totalmente compatível com os produtos INTELRBAS,
qualidade, confiabilidade e segurança do seu sistema.

temos disponível em nossa loja on-line

http://arseg.shopping.marketup.com/produto/xac-3000-4k-controle-remoto-27
djcamisa

Mensagempor djcamisa » 07 Fev 2017, 13:17

Boa tarde, realmente eu concordo com o que você mencionou, mas será que esse controle XAC 3000 4K iria cadastrar o receptor RRC100 JFL? pois tenho esse controle XAC 4000 e para os 2 portões de entrada eu consegui cadastrar sem problemas, só não testei no receptor da JFL. Vou fazer esse teste hoje e aviso se cadastrou. O modelo de controle de 4 vias que comprei é esse:
TRM 4B MINI HT CINZA
Padrão de código: Criptografado 2²² HT6P20D
Frequência de transmissão: 433,92 MHz a Cristal
Acabamento em inox e aço escovado
Bateria utilizada: 2un CR2016
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Fev 2017, 09:07

Favor verificar a frequência e a modulação do controle, os controle Intelbras trabalham com as seguintes características:

Frequência: 433,92 MHz
Modulação: OOK

Lembrando que a Intelbras não garante o funcionamento de dispositivos de outras marcas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XAR 2000 - Receptor para central de alarme Intelbras série 2000”