Recepção de sinal RF horrível!!! - Fórum Intelbras

Recepção de sinal RF horrível!!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RodrigoVU
Membro

Recepção de sinal RF horrível!!!

Mensagempor RodrigoVU » 08 Fev 2015, 18:35

boa tarde, acho que acabei postando minha dúvida no forum errado, entao envio novamente por aqui.

Antes de ontem foi instalada minha central 2018E, junto com um receptor RF XAR 2000 e quatro controles remotos XAC 4000.

Só que a recepção de sinal da XAR 2000 está péssimo.

Mesmo constando no maual que o alcance é de 100m sem obstáculos, não estou conseguindo mais que 5-10 metros.

Desde a instalação na sexta-feira estou precisando descer do carro, ir até mais perto da receptora pra, depois de diversas tentativas com o controle, conseguir armar/desarmar o alarme.

o que pode estar acontecendo?

tudo eqpto novo, comprado em distribuidor autorizado Intelbras e instalado por técnico capacitado da empresa de monitoramento que contrato.
Tchu

Re: Recepção de sinal RF horrível!!!

Mensagempor Tchu » 15 Fev 2015, 02:53

Estou com o mesmo problema, meu XAR 2000 ligado na 2018EG, mas não consigo nem 2 metros de distancia pros controles XAC 4000 funcionarem. Será problema no receptor ou nos controles? Todos ficam mto ruim, muito fraco, não dá pra usar assim!
Tudo novinho e não funciona direito.

Na central antiga que usava, o receptor ficava no mesmo lugar e nunca tive problema! :(
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Recepção de sinal RF horrível!!!

Mensagempor SuporteIntelbras » 25 Fev 2015, 11:04

Olá.

Nesse caso torna-se necessário verificar se existem torres de rádio frequência e similares próximas do local onde o receptor foi instalado, pois as mesmas podem gerar interferências o que pode atrapalhar o seu funcionamento.

Caso as dúvidas persistam, por favor, entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para que um técnico possa lhe auxiliar da melhor maneira.

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XAR 2000 - Receptor para central de alarme Intelbras série 2000”