IPR 8010 disparando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lamps
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mai 2018, 13:50

IPR 8010 disparando

Mensagem por Lamps »

Olá,
estou com problema intermitente com o IPR 8010.
Foi substituído um IPR 8000 que estava com defeito pelo novo IPR 8010, módulo interno/externo e mantido toda fiação.
O problema é que de forma aleatória, em torno de 1 a 2 vezes por semana o mesmo dispara ao abrir a porta, e só para de zoar se tirar o fone do gancho e pressionar qualquer tecla, ou o simples de apertar o botão de chamada no módulo externo é o suficiente. Não esta ligado nem ativo a função de ligação com a central de alarme, apenas o sistema de aviso do portão aberto.
Lembrando que o barulho do disparo é diferente do aviso de quando a portão está aberto, é como se fosse um alarme alto e contínuo.
Envie email para o suporte mas não obtive um retorno.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IPR 8010 disparando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Lamps escreveu:Olá,
estou com problema intermitente com o IPR 8010.
Foi substituído um IPR 8000 que estava com defeito pelo novo IPR 8010, módulo interno/externo e mantido toda fiação.
O problema é que de forma aleatória, em torno de 1 a 2 vezes por semana o mesmo dispara ao abrir a porta, e só para de zoar se tirar o fone do gancho e pressionar qualquer tecla, ou o simples de apertar o botão de chamada no módulo externo é o suficiente. Não esta ligado nem ativo a função de ligação com a central de alarme, apenas o sistema de aviso do portão aberto.
Lembrando que o barulho do disparo é diferente do aviso de quando a portão está aberto, é como se fosse um alarme alto e contínuo.
Envie email para o suporte mas não obtive um retorno.
Olá, Lamps.
Verifique se a tampa frontal do módulo externo está bem encaixada, pois caso não estiver o aparelho irá emitir esse alarme contínuo. Esse alarme é devido ao sistema de antiviolação, quando a tampa frontal é retirada ele aciona o tamper e desativa as fechaduras. O alarme só irá parar se pressionar qualquer tecla ou se fechar a tampa corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Telsys
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2014, 03:11

Re: IPR 8010 disparando

Mensagem por Telsys »

Provavelmente o não esta fechado. Excelente Interfone. http://www.interfone.srv.br
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IPR 8010 disparando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Telsys escreveu:Provavelmente o não esta fechado. Excelente Interfone. http://www.interfone.srv.br
Olá, Telsys

Sim, geralmente é por esse motivo de não estar bem encaixado que o alarme dispara ou quando o sensor de porta aberta está ativado mesmo quando não há sensor.

Obrigado por compartilhar ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
BrunodeSouza
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2021, 15:24

Re: IPR 8010 disparando

Mensagem por BrunodeSouza »

O meu novinho, acabei de instalar, mesmo problema está disparando direto, quando pressiono a tamos mais pra dentro com a mão para, parece defeito de fabricação que faz com que o pino que desativa o alarme não entre até o fundo, realmente este produto é bom?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: IPR 8010 disparando

Mensagem por IntelbrasConsumo »

BrunodeSouza escreveu: 24 Ago 2021, 15:40 O meu novinho, acabei de instalar, mesmo problema está disparando direto, quando pressiono a tamos mais pra dentro com a mão para, parece defeito de fabricação que faz com que o pino que desativa o alarme não entre até o fundo, realmente este produto é bom?
Oi, BrunodeSouza!

Pode ser algum mal contato com relação ao botão de violação. Abra a tampa do módulo externo e pressione o botão de violação e verifique se não dispara ou se possível teste em bancada, se ainda persistir fale com nosso suporte técnico para investigar melhor e passar alguma solução, até mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 8000”