Porteiro ipr 8000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulohpg
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2017, 13:40

Porteiro ipr 8000

Mensagem por paulohpg »

Olá, instalei o porteiro Ipr 8000 e estou achando o volume do fone muito baixo, quase não ouvimos as pessoas falarem lá fora no portão. O que pode ser? Tem como aumentar o volume do fone?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Porteiro ipr 8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

paulohpg escreveu:Olá, instalei o porteiro Ipr 8000 e estou achando o volume do fone muito baixo, quase não ouvimos as pessoas falarem lá fora no portão. O que pode ser? Tem como aumentar o volume do fone?
Boa tarde paulohpg,

Realize alteração do jumper JP1 no módulo externo para a posição 3 e 4 para aumentar o volume de recepção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
nTerme
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2018, 17:55

Re: Porteiro ipr 8000

Mensagem por nTerme »

IntelbrasConsumo escreveu:
paulohpg escreveu:Olá, instalei o porteiro Ipr 8000 e estou achando o volume do fone muito baixo, quase não ouvimos as pessoas falarem lá fora no portão. O que pode ser? Tem como aumentar o volume do fone?
Boa tarde paulohpg,

Realize alteração do jumper JP1 no módulo externo para a posição 3 e 4 para aumentar o volume de recepção.
Boa noite,

Tenho um IPR 8010, posso realizar o mesmo procedimento para aumentar o volume do monofone ?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Porteiro ipr 8000

Mensagem por IntelbrasConsumo »

nTerme escreveu:
IntelbrasConsumo escreveu:
paulohpg escreveu:Olá, instalei o porteiro Ipr 8000 e estou achando o volume do fone muito baixo, quase não ouvimos as pessoas falarem lá fora no portão. O que pode ser? Tem como aumentar o volume do fone?
Boa tarde paulohpg,

Realize alteração do jumper JP1 no módulo externo para a posição 3 e 4 para aumentar o volume de recepção.
Boa noite,

Tenho um IPR 8010, posso realizar o mesmo procedimento para aumentar o volume do monofone ?

Obrigado.

Olá, nTeme

Sim, no modelo IPR 8010 você pode colocar o jumper no volume máximo. Retirando o jumper:
volume.PNG
volume.PNG (13.86 KiB) Exibido 5935 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Psy
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2018, 23:49

Re: Porteiro ipr 8020

Mensagem por Psy »

Quase não escuto o audio, quando atendo o interfone, o som da voz está baixo, o que faço ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Porteiro ipr 8020

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Psy escreveu:Quase não escuto o áudio, quando atendo o interfone, o som da voz está baixo, o que faço ?
Olá, Psy

Qual a bitola do cabo e a distância que os módulos estão? Aproximando o módulo da rua do interno o áudio funciona normalmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IPR 8000”