2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ericompb
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2016, 22:08

2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por ericompb »

Olá amigos, sou novo aqui.
Estou com a intenção de comprar 2 kit desse porteiro eletrônico IPR 8000 [2x(porteiro+módulo interno) para instalar em minha residência, pois tenho 2 entradas (casa de esquina), onde 1 porteiro seria para o portão de entrada na residência; o outro seria para os clientes do escritório que é junto na casa, mas não quero misturar... Isto é: quero colocar 1 módulo interno na casa e outro no escritório, sendo que se alguém tocar o interfone (módulo externo) em qualquer um dos dois porteiros, toque nos dois módulos internos (tanto em casa como no escritório, pois estou hora lá e cá... preciso que seja assim para que os clientes já entrem pelo portão do escritório, sem ter que passar pela casa).
Detalhe: pretendo colocar campainha e voz somente, sem acionamento de fechadura, conexão com central de alarmes, etc.

Será que dá certo?
Muito obrigado desde já!
Abç a todos!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

ericompb escreveu:Olá amigos, sou novo aqui.
Estou com a intenção de comprar 2 kit desse porteiro eletrônico IPR 8000 [2x(porteiro+módulo interno) para instalar em minha residência, pois tenho 2 entradas (casa de esquina), onde 1 porteiro seria para o portão de entrada na residência; o outro seria para os clientes do escritório que é junto na casa, mas não quero misturar... Isto é: quero colocar 1 módulo interno na casa e outro no escritório, sendo que se alguém tocar o interfone (módulo externo) em qualquer um dos dois porteiros, toque nos dois módulos internos (tanto em casa como no escritório, pois estou hora lá e cá... preciso que seja assim para que os clientes já entrem pelo portão do escritório, sem ter que passar pela casa).
Detalhe: pretendo colocar campainha e voz somente, sem acionamento de fechadura, conexão com central de alarmes, etc.

Será que dá certo?
Muito obrigado desde já!
Abç a todos!
Boa tarde ericompb,

O modelo IPR 8000 por ter um portocolo específico se comunica apenas com o seu próprio kit, ou seja, não se comunica com outro kit IPR 8000. Para ter uma extensão, você poderá instalar o modelo IN. Ao tocar a campainha todos tocarão ao mesmo tempo. Segue o link do modelo:
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... pr-8000-in
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gabrielsoltelecom
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:58

Re: 2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por gabrielsoltelecom »

Amigo, no seu caso, você pode usar um vídeo porteiro IV7010, IV4010 ou IV7000.
IV 7000.png
IV 7000.png (14.61 KiB) Exibido 3196 vezes
nunesseg
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2018, 10:13

Re: 2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por nunesseg »

bom dia a todos, consigo essa mesma instalaçao de dois externos e dois internos com o IPR8010?
como faço a ligaçao?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

nunesseg escreveu:bom dia a todos, consigo essa mesma instalaçao de dois externos e dois internos com o IPR8010?
como faço a ligaçao?
Olá, nunesseg

Não é possível realizar esse cenário. Você pode instalar até 3 módulos internos IPR 8010 IN. A conexão é de acordo com a página 18 do manual. Segue abaixo o diagrama de instalação:
ipr8010.PNG
ipr8010.PNG (22.88 KiB) Exibido 2838 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
suzanafreitas
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2020, 18:29

Re: 2 Porteiros para 2 módulos internos, funciona?

Mensagem por suzanafreitas »

Eu gostaria de saber como instalar ipr8010 com um sensor de controle remoto. É preciso colocar relé e capacitor? Se tiver um esquema eu agradeço.
Responder

Voltar para “IPR 8000”