Abertura fechadura 12v - Fórum Intelbras

Abertura fechadura 12v

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pablomagri

Abertura fechadura 12v

Mensagempor pablomagri » 19 Nov 2015, 16:53

Boa tarde, gostaria de saber se há possibiliade de modificar uma característica do IPR 8000. Quando acionada a tecla para abrir a fechadura, o modulo interno envia varios pulsos eletricos e isso faz um barulho bem desagradavel, e ao meu ver, desnecessario. O produto é bom, porém essa caracteristica incomoda bastante, quero saber se existe um modo de minimizar o numero de "pulsos" liberados. Como em outros porteiros que só continuam enviando esses pulsos se o botão chave for mantido pressionado. Obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Abertura fechadura 12v

Mensagempor IntelbrasConsumo » 20 Nov 2015, 16:54

pablomagri escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se há possibiliade de modificar uma característica do IPR 8000. Quando acionada a tecla para abrir a fechadura, o modulo interno envia varios pulsos eletricos e isso faz um barulho bem desagradável, e ao meu ver, desnecessário. O produto é bom, porém essa caracteristica incomoda bastante, quero saber se existe um modo de minimizar o numero de "pulsos" liberados. Como em outros porteiros que só continuam enviando esses pulsos se o botão chave for mantido pressionado. Obrigado.

Boa tarde pablomagri,
Estaremos encaminhando a sua sugestão para o setor responsável analisar e verificar a possibilidade de alteração do produto. Com relação ao tempo, nesse modelo não será possível alterá-lo para abertura da fechadura. Agradecemos o seu contato e a sua sugestão.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JohnataFranca

Mensagempor JohnataFranca » 20 Set 2016, 12:33

Amigos estou com o mesmo problema, a fechadura abre ea bobina continua acionando várias vezes trazendo um barulho que incomoda muito, a cliente já está insatisfeita com o equipamento. Estou utilizando o IPR 8000 com o FFX1000, existe uma chave fun de curso dentro da fechadura que conforme manual serviria justamente para interromper esses pulsos, mas isso é muito falho.
Se quando a fechadura abrir e o portão continuar encostado, a chave realmente corta os pulsos, porém se o portão se deslocar abrindo e liberando a chave, a bobina continua acionando. Então a Intelbras está prometendo algo que não consegue cumprir.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 20 Set 2016, 16:28

JohnataFranca escreveu:Amigos estou com o mesmo problema, a fechadura abre ea bobina continua acionando várias vezes trazendo um barulho que incomoda muito, a cliente já está insatisfeita com o equipamento. Estou utilizando o IPR 8000 com o FFX1000, existe uma chave fun de curso dentro da fechadura que conforme manual serviria justamente para interromper esses pulsos, mas isso é muito falho.
Se quando a fechadura abrir e o portão continuar encostado, a chave realmente corta os pulsos, porém se o portão se deslocar abrindo e liberando a chave, a bobina continua acionando. Então a Intelbras está prometendo algo que não consegue cumprir.

Boa tarde JohnataFranca,
Solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Contato do suporte: (48) 2106-0006
email: suporte@intelbras.com.br
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IPR 8000”