Fechadura Eletromagnética - Fórum Intelbras

Fechadura Eletromagnética

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosfranco

Fechadura Eletromagnética

Mensagempor carlosfranco » 04 Ago 2015, 23:14

Boa noite, instalei o IPR 8000 porem a fechadura no começo funcionava as vezes e as vezes não, apos alguns dias ela parou de funcionar, fui detectar o problema e me reparei que com o portão aberto a fechadura funciona perfeitamente e quando eu fecho o portão o eletroímã não consegue puxar a lingueta que faz a abertura do portão, já testei a fechadura alimentando com 12v 2amp direto no eletroímã e ela funciona perfeitamente, gostaria de ajuda para solucionar o meu problema, gostaria de saber para que serve a entrada de fonte externa que no manual especifica 18vdc 350mA e se com o auxilio dessa fonte eu consigo normalizar a abertura do portão.
Grato desde já.
Sandromateus

Re: Fechadura Eletromagnética

Mensagempor Sandromateus » 28 Ago 2015, 22:08

Meu interfone não abre fechadura. Escuto o tom mas não abre o que faço?
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Fechadura Eletromagnética

Mensagempor IntelbrasConsumo » 31 Ago 2015, 13:34

Sandromateus escreveu:Meu interfone não abre fechadura. Escuto o tom mas não abre o que faço?

Boa tarde Sandromateus,
Você está conectando a fechadura na saída FA ou FB? Verifique se a fechadura está funcionando corretamente. Faça um teste conectando uma fonte. A tensão da fechadura deverá ser de 12v/1A. Caso seja superior a esse valor, não irá funcionar na saída FA. Para a saída Fb será necessário conectar uma fonte em série. Nesse caso a fechadura será de contato seco até 24v. Caso tenha conectada na saída FA, faça um teste com a mesma fechadura na saída FB conectando uma fonte em série para verificar o funcionamento da saída. Verifique se a fiação da fechadura está passando por uma tubução com outros cabos. Caso estiver, passe um cabo por fora da tubulação para fazer um teste. A distância também interfere no funcionamento do produto. Entre o módulo externo e a fechadura utilize um cabo flexível de bitola 1,5 mm², que permitirá uma distância de até 50 m.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IPR 8000”