Vídeo Porteiro destravando fechadura sozinho - Fórum Intelbras

Vídeo Porteiro destravando fechadura sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

djjottap

Vídeo Porteiro destravando fechadura sozinho

Mensagempor djjottap » 27 Jan 2015, 11:25

Bom pessoal, talvez não seja o local correto para postar minha dúvida, porém peço desculpas caso não esteja dentro das regras, mas não encontrei outro lugar para faze-lo.
Ganhei um vídeo porteiro chinês, e o mesmo está funcionando corretamente, a não ser por um detalhe. Quando o monitor do mesmo é desligado e ligado a rede elétrica, ele manda impulso para destravar a fechadura elétrica. Não sei se isto é normal, se é defeito do aparelho ou se existe alguma solução.
Se alguém puder auxiliar com alguma informação ficarei muito grato. :)
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Vídeo Porteiro destravando fechadura sozinho

Mensagempor SuporteIntelbras » 27 Jan 2015, 15:07

Boa tarde djjottap :)

Pedimos por gentileza que nos informe o modelo do seu produto para que possamos lhe auxiliar de maneira mais
adequada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
djjottap

Mensagempor djjottap » 27 Jan 2015, 16:46

Marca: Brand New
Model Number: SY811MJIDS11

Ele possui a tela de 7 polegas; Destravamento no monitor; Id card para abrir a fechadura; Controle remoto; Teclado numérico no interfone para configuração.
Ligação cabeada; duas fontes, uma para o monitor e outra para o interfone.
djjottap

Mensagempor djjottap » 29 Jan 2015, 14:16

Ligação cabeada, mais teclado numérico para configuração.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 30 Jan 2015, 09:00

djjottap escreveu:Bom pessoal, talvez não seja o local correto para postar minha dúvida, porém peço desculpas caso não esteja dentro das regras, mas não encontrei outro lugar para faze-lo.
Ganhei um vídeo porteiro chinês, e o mesmo está funcionando corretamente, a não ser por um detalhe. Quando o monitor do mesmo é desligado e ligado a rede elétrica, ele manda impulso para destravar a fechadura elétrica. Não sei se isto é normal, se é defeito do aparelho ou se existe alguma solução.
Se alguém puder auxiliar com alguma informação ficarei muito grato. :)

Bom dia djjottap,
Não é comum ocorrer esse tipo de problema. Verifique no manual do produto se existe alguma configuração de abertura da fechadura. Veja se existe algum tipo de reset do produto. Também aconselhamos rever a instalação da fechadura. Verifique o tipo de fechadura se é elétrica ou eletromagnética e qual a tensão da fechadura e do seu vídeo porteiro para ver se são compatíveis. Não podemos passar mais detalhes, pois cada produto possui um circuito específico. Como não sabemos o seu funcionamento, o ideal seria você entrar em contato com a loja onde você comprou e verificar se existi algum suporte para o seu produto.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

djjottap

Mensagempor djjottap » 31 Jan 2015, 06:18

Em relação a instalação, o cabo que manda energia para a fechadura possui 3 fios, porém a fechadura recebe apenas 2 fios. Então tive que ligar apenas 2.
O terceiro fio fica mandando energia direto, agora não sei é existe alguma fechadura com este tipo de ligação. (fiquei intrigado com isso)
Outro detalhe que não passei, é que o vídeo porteiro tem saída de 15v, sendo que a fechadura tem tensão de entrada de 12v.

Quanto as configurações, no manual só explica como trocar senha, bloquear cartões, muda o tipo de desbloqueio e tb restaurar para as configurações de fábrica.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 09 Fev 2015, 09:56

djjottap escreveu:Em relação a instalação, o cabo que manda energia para a fechadura possui 3 fios, porém a fechadura recebe apenas 2 fios. Então tive que ligar apenas 2.
O terceiro fio fica mandando energia direto, agora não sei é existe alguma fechadura com este tipo de ligação. (fiquei intrigado com isso)
Outro detalhe que não passei, é que o vídeo porteiro tem saída de 15v, sendo que a fechadura tem tensão de entrada de 12v.

Quanto as configurações, no manual só explica como trocar senha, bloquear cartões, muda o tipo de desbloqueio e tb restaurar para as configurações de fábrica.

De qualquer forma, obrigado pelas dicas

Bom dia djjottap!
Nós é que aAgradecemos o seu contato ;) . Tenha uma boa semana.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “IPR 8000”