Campainha IPR8000 - Fórum Intelbras

Campainha IPR8000

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Nilo
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Campainha IPR8000

Mensagempor Nilo » 28 Nov 2014, 06:16

Amigo da intelbras estou com duvida cruel instalei dois interfone desse modelo o IPR 8000 a instalação foi simples fio 0,75mm 110V no AC fio CCI 2 vias Fone + - do interfone até o fone la dentro apenas isso nada mas, Mas porém quando aperta a campainha o mesmo da apenas um toque tanto no interfone como no fone lá dentro. ou seja se quiser que ele chame de novo tem que apertar de novo, ele não está dando os toques contínuos com apenas um aperto. o Mesmo se repete nos dois interfones em duas casa distintas.
Como faço para revolver esse problema?

Att José Nilo
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor SuporteIntelbras » 02 Dez 2014, 11:17

Bom dia Nilo ,

A distância entre os módulos deverá ser de até 300 metros. Verifique se a fiação está passando em uma tubulação individual.
Caso estiver, separe-a em uma tubulação específica. O compartilhamento da tubulação com outros cabos, como energia elétrica
poderão interferir no envio do sinal. Você poderá realizar um teste em bancada, aproximando os módulos e realizando a instalação.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor MAD » 18 Mai 2015, 15:38

Estou com o mesmo, problema e pelo que pude ver isto foi uma modificação realizada no módulo pela intelbras, teria como fazer algum ajuste para voltar a configuração antiga com 5 toques?
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor SuporteIntelbras » 21 Mai 2015, 10:22

Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor inviolavel » 23 Jul 2015, 16:44

estou com problemas, o cliente reclama que nesse modelo fica tocando 19 vezes, qual a configuraçao para diminuir o numero de toques ???
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor IntelbrasConsumo » 24 Jul 2015, 10:02

inviolavel escreveu:estou com problemas, o cliente reclama que nesse modelo fica tocando 19 vezes, qual a configuraçao para diminuir o numero de toques ???

Bom dia inviolavel,
O modelo IPR 8000 toca atualmente apenas 1 vez e não possui configuração de toques. Nos mais antigos tocavam até 5 vezes.
Temos o modelo IV 7000 que toca até 20 vezes consecutivas e possui programação para redução de toques.
O modelo do seu cliente seria realmente IPR 8000 ou IV 7000?
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djcamisa
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor djcamisa » 01 Ago 2015, 17:50

Boa tarde adquiri um porteiro novo, pois meu antigo queimou . Esse novo veio essa semana e na instalação quando testei somente toca a campainha 1 única vez, no antigo tocava umas 5 vezes. Isso mudou no novo equipamento, ou tem como configurar. Obrigado
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor IntelbrasConsumo » 03 Ago 2015, 08:53

Bom dia djcamisa,
O toque do produto IPR 8000 foi modificado no software para tocar apenas 1 vez. Dessa forma o produto não
possui programação para alterar a quantidade de toques.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor osrom » 06 Ago 2015, 21:54

SuporteIntelbras escreveu:Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.



Estou com o mesmo problema, esse é o segundo porteiro residencial que compro IPR8000, o primeiro eu mesmo instalei em casa e funciona muito bem hoje, como o produto atendeu as minhas necessidades, depois de 2 anos resolvi comprar outro para instalação na minha confecção que fica no mesmo endereço, depois de revisar várias vezes todos os procedimentos de instalação, resolvi fazer contato com vcs e para surpresa observei aqui nesse fórum que houve alteração no produto, alteração essa não mencionado no produto, uma vez que o mesmo porteiro tem o mesmo código IPR 8000, prudente fazer uma alteração no código para clientes como eu satisfeito com o produto, pudesse observar a alteração e ter a opção de comprar o mesmo produto, uma vez que o mesmo foi modificado e o novo porteiro não atende as minhas necessidades.

Descordo de sua resposta informando que essa configuração é para uma melhoria do produto, tenho tido reclamações que apenas um toque muitas das vezes não ouvimos, e no meu caso a pessoa toca novamente ou vai embora por não atendimento.

Como não fiquei satisfeito com esse novo porteiro, gostaria de troca-lo para o modelo antigo, na garantia, ou leva-lo a uma assistência técnica para a troca do sistema de chamada para 5 toques, uma das características do produto que me levaram a opção de comprar mais um do mesmo modelo IPR 8000.

Aguardo

Osrom Almeida
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor IntelbrasConsumo » 11 Ago 2015, 08:30

osrom escreveu:
SuporteIntelbras escreveu:Bom dia MAD,
A alteração realmente foi realizada para tocar apenas uma vez. Nos novos modelos já estão vindo com essa configuração de fábrica para uma melhoria do produto. Como foi uma alteração no software, não será possível voltar para cinco toques.



Estou com o mesmo problema, esse é o segundo porteiro residencial que compro IPR8000, o primeiro eu mesmo instalei em casa e funciona muito bem hoje, como o produto atendeu as minhas necessidades, depois de 2 anos resolvi comprar outro para instalação na minha confecção que fica no mesmo endereço, depois de revisar várias vezes todos os procedimentos de instalação, resolvi fazer contato com vcs e para surpresa observei aqui nesse fórum que houve alteração no produto, alteração essa não mencionado no produto, uma vez que o mesmo porteiro tem o mesmo código IPR 8000, prudente fazer uma alteração no código para clientes como eu satisfeito com o produto, pudesse observar a alteração e ter a opção de comprar o mesmo produto, uma vez que o mesmo foi modificado e o novo porteiro não atende as minhas necessidades.

Descordo de sua resposta informando que essa configuração é para uma melhoria do produto, tenho tido reclamações que apenas um toque muitas das vezes não ouvimos, e no meu caso a pessoa toca novamente ou vai embora por não atendimento.

Como não fiquei satisfeito com esse novo porteiro, gostaria de troca-lo para o modelo antigo, na garantia, ou leva-lo a uma assistência técnica para a troca do sistema de chamada para 5 toques, uma das características do produto que me levaram a opção de comprar mais um do mesmo modelo IPR 8000.

Aguardo

Osrom Almeida


Bom dia osrom,
O produto IPR 8000 não possui configuração para alterar a quantidade de toques do produto. Caso deseje voltar para os 5 toques, você poderá encaminhar o seu produto para uma de nossas assistências técnicas realizarem a alteração da quantidade de toques.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor ZEDEQUIAS » 01 Mar 2016, 11:17

bom dia!

meu produto IPR 8000, fica dando uns estalo, e não faz mais nada. Já certifiquei que o mesmo esta fechado corretamento por causa do alarme, porem mesmo assim ele fica dando estalos bem baixo, e não faz mais nenhuma função, pode ser que danificou algum componente na placa por conta de descargas elétricas?
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor IntelbrasConsumo » 16 Mar 2016, 15:09

ZEDEQUIAS escreveu:bom dia!

meu produto IPR 8000, fica dando uns estalo, e não faz mais nada. Já certifiquei que o mesmo esta fechado corretamento por causa do alarme, porem mesmo assim ele fica dando estalos bem baixo, e não faz mais nenhuma função, pode ser que danificou algum componente na placa por conta de descargas elétricas?

Olá ZEDEQUIAS!

Neste caso pedimos que você entre em contato com o nosso suporte técnico para podermos avaliar melhor e entender melhor essa situação.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor qrusolucoes » 28 Jul 2017, 20:38

Boa Noite, Existe um jeito de modificar o Software interno para o modelo antigo (5 Toques), basta encaminhar o Módulo externo para uma Assistência Técnica Autorizada Intelbras que eles fazem a Troca do Software, sendo assim o IPR8000 fica do jeito que o cliente quiser.
Qualquer dúvida podem entrar em contato.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor markofilho » 17 Ago 2017, 15:57

Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tinha um interfone a mais de 2 anos, e ele veio a queimar. Comprei outro inicio desse mês, e para minha surpresa, agora ele toca apenas 1 vez. Achei uma atitude lamentável esta alteração, e ainda sem aviso para o cliente consumidor, que no meu caso, comprou o mesmo aparelho, e mesmo modelo, sendo com configurações diferentes. Gostaria de saber onde tenho que levar meu interfone para o downgrade do software aqui em Joinville - SC. Caso não seja possível, quero meu dinheiro de volta.
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Re: Campainha IPR8000

Mensagempor qrusolucoes » 17 Ago 2017, 23:56

markofilho escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Tinha um interfone a mais de 2 anos, e ele veio a queimar. Comprei outro inicio desse mês, e para minha surpresa, agora ele toca apenas 1 vez. Achei uma atitude lamentável esta alteração, e ainda sem aviso para o cliente consumidor, que no meu caso, comprou o mesmo aparelho, e mesmo modelo, sendo com configurações diferentes. Gostaria de saber onde tenho que levar meu interfone para o downgrade do software aqui em Joinville - SC. Caso não seja possível, quero meu dinheiro de volta.


Tem como sim amigo, porém somente em uma assistência da Rede Credenciada. Lembrando que o serviço não é coberto pela garantia sendo assim deverá negociar o valor com a assistência.
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