Problema com Interfone - Fórum Intelbras

Problema com Interfone

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Leandrotavares

Problema com Interfone

Mensagempor Leandrotavares » 02 Ago 2014, 20:35

Estou com um problema com interfone da Intelbras 8000, eu instalei esse interfome para minha cliente pos a vendedora da distribuidora me falou muito bem do interfone da intelbras mais so tive problema com ele. Fiz a instalação dele até achei bem simples, a cliente ja tinha toda a afiação passada do antigo interfone, depois de instalado vi que ficou com muito ruido um barulho muito chato que aparecia de uma hora pra outra parecendo um a subio quase deixando a pessoa surda que esta ouvindo pelo modulo interno, até ai a cliente relevou, depois liguei para abrir a trava que ele comprou e começou outro problema a cliente aperta pra abrir o portão pelo interfone e so abre quando qé, tem hora que não abre e passa um dia dai abre de novo. Voltei la e troquei toda sua fiação e o problema continua, tirei tudo e instalei na bancada e mesmo assim continuo, oque pode ta acontecendo?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Problema com Interfone

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Ago 2014, 08:59

Bom dia Leandro,

Faça um teste em bancada utilizando o cabo de rede utp categoria 4 ou 5 ou um cabo coaxial.
Caso o ruído continue, será necessário diminuir o áudio de recepção do alto falante, alterando o jumper JP1 para a posição 1 e 2. Para maiores informações sobre a instalação do produto, orientamos entrar em contato com nosso suporte técnico
para que um de nossos técnicos lhe auxilie da melhor forma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IPR 8000”