IPR 8010 com audio do telefone interno muito baixo - Fórum Intelbras

IPR 8010 com audio do telefone interno muito baixo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

carlosedmartins
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2019, 10:43

IPR 8010 com audio do telefone interno muito baixo

Mensagempor carlosedmartins » 15 Jun 2019, 10:48

Fiz a instalação de um ipr 8010 aqui na minha empresa e constatei que o audio entre as partes ficou extramente baixo.

Retirei e refiz a instalação numa bancada com cabo UTP de uns 5 metros e permaneceu com o problema.

O que pode ser feito? Alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasAcesso
Administrador
Mensagens: 330
Registrado em: 10 Jan 2017, 13:08

Re: IPR 8010 com audio do telefone interno muito baixo

Mensagempor IntelbrasAcesso » 11 Jul 2019, 09:04

carlosedmartins escreveu:Fiz a instalação de um ipr 8010 aqui na minha empresa e constatei que o audio entre as partes ficou extramente baixo.

Retirei e refiz a instalação numa bancada com cabo UTP de uns 5 metros e permaneceu com o problema.

O que pode ser feito? Alguma dica?


Olá carlosedmartins.

Por gentileza, consulte no manual do equipamento a configuração no item 4.4 Configuração dos Jumpers - JP1 - VOL -volume de recepção, faça as alterações de acordo com a sua necessidade e teste, segue o link do manual para seguir as orientações.

https://bit.ly/31t1FTK
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.

Voltar para “IPR 8000 IN - Módulo interno para o porteiro residencial IPR 8000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante