TAG e botoeira simultaneamente - Fórum Intelbras

TAG e botoeira simultaneamente

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Dawidsonap

TAG e botoeira simultaneamente

Mensagempor Dawidsonap » 23 Jul 2019, 07:43

Bom dia, estou fazendo instalação do xpe 1013 id sem o MIP 1000, direto na central e me deparei com um problema, quando configuro a botoeira em um MIP 1000, não consigo gravar tag's, quando resto o aparelho as tag's funcionam, mas a botoeira não.
Como consigo solucionar?
IntelbrasCondominial
Membro

Re: TAG e botoeira simultaneamente

Mensagempor IntelbrasCondominial » 06 Ago 2019, 09:35

Dawidsonap escreveu:Bom dia, estou fazendo instalação do xpe 1013 id sem o MIP 1000, direto na central e me deparei com um problema, quando configuro a botoeira em um MIP 1000, não consigo gravar tag's, quando resto o aparelho as tag's funcionam, mas a botoeira não.
Como consigo solucionar?

Olá Dawidsonap.

O XPE 1013 ID, para que seja possível utilizar os acionamentos e configura-lo sem MIP 1000, deverá utilizar o XPE 1013 ID com a versão de placa /10. Assim poderá realizar as configurações todas nele mesmo, sem a utilização do MIP 1000, se realizada as configurações direto no XPE ID, não poderá cadastra-lo ao MIP 1000, pois se cadastrado, irá apagar todos os cadastros realizados diretamente nele e puxará as informações que estão no MIP 1000.

Caso esse tenha uma versão de placa inferior a citada acima, será necessário utiliza-lo junto ao MIP 1000 para configurar as tags e botoeiras, pois o cadastro das tags e as demais configurações deverão ser feitas pelo MIP 1000 e não pelo XPE ID.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”