Porteiro XPE40 com teclas travando - Fórum Intelbras

Porteiro XPE40 com teclas travando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lbergrj

Porteiro XPE40 com teclas travando

Mensagempor lbergrj » 21 Fev 2019, 19:12

Sou síndico de un condomínio e técnico em Eletrônica com mais de 20 anos de experiência em reparos em bancada de equipamentos de telecomunicações.

Em Julho de 2018 ( 7 meses atrás ) adquiri para o meu condomínio uma Central da Intelbrás Cominic 48 e um porteiro XPE-40 na representante SDE no Rio de Janeiro.

O problema que o teclado do referido porteiro goi mal projetado. O mesmo tem as teclas feito de borracha macia, e dependendo da força e posição que as teclas são pressionas , a mesmas ficam presas. E quando isso ocorre todas as chamadas são direcionadas para a portaria, que não funciona 24 horas por dia. Esse problema já ocorria desde que instalamos o sistema, mas recentemente ficou mais frequente.

Temos contrato de manutenção com uma empresa que informou que a representante da Intelbrás no Riuo de Janeiro, leva 7 dias para verificar o problema e mais 7 dias para resolver. O problema é que nesse tempo, meu prédio ficará 14 dias sem porteiro eletrônico. E outra coisa que me preocupa é que se o projeto desse teclado não foi alterado, certamente irá ocorrer novamente.

Gostaria de uma posição da intelbrás para resolver definitivamente o problema do nosso porteiro, e com um prazo menor do que os 14 dias.

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”