Cadastro de senhas em condomínio - Fórum Intelbras

Cadastro de senhas em condomínio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JefersonSchramm

Cadastro de senhas em condomínio

Mensagempor JefersonSchramm » 14 Dez 2018, 09:00

Bom dia. Moro em um condomínio com 24 blocos e cada um possui o seu porteiro eletrônico XP3 1013 Plus. Para ligar para os apartamentos é necessário digitar o número do bloco e depois o número do apartamento. Moro no Bloco 22, apto 22, então digito 2222 para chamar nele. Tentei configurar a senha de abertura do porteiro eletrônico mas não tive sucesso. Não sei se cadastrei incorretamente, ou se fiz o teste incorretamente. No meu caso, que preciso digitar bloco e apartamento, como seria o procedimento correto para cadastrar? Seria #1000+SEN+2222##? E para abrir SENHA+1+SEN+2222? Se mesmo assim não acionar a fechadura, que outra configuração posso ver? O porteiro tem alguma relação com a Central ou a configuração é toda feita nele? Grato pela atenção.
IntelbrasCondominial
Membro

Re: Cadastro de senhas em condomínio

Mensagempor IntelbrasCondominial » 14 Dez 2018, 17:56

JefersonSchramm escreveu:Bom dia. Moro em um condomínio com 24 blocos e cada um possui o seu porteiro eletrônico XP3 1013 Plus. Para ligar para os apartamentos é necessário digitar o número do bloco e depois o número do apartamento. Moro no Bloco 22, apto 22, então digito 2222 para chamar nele. Tentei configurar a senha de abertura do porteiro eletrônico mas não tive sucesso. Não sei se cadastrei incorretamente, ou se fiz o teste incorretamente. No meu caso, que preciso digitar bloco e apartamento, como seria o procedimento correto para cadastrar? Seria #1000+SEN+2222##? E para abrir SENHA+1+SEN+2222? Se mesmo assim não acionar a fechadura, que outra configuração posso ver? O porteiro tem alguma relação com a Central ou a configuração é toda feita nele? Grato pela atenção.

Boa tarde Jeferson.

O procedimento para cadastro de senha, está correto.
O sr deve analisar se no final da programação se apresenta 2 bipes.
Se sim, foi programado com sucesso. Caso apresente mais de 2 bipes, é tom de erro, onde pode ser que já tenha uma senha cadastrada para este apartamento.
Obs.: No campo apartamento pode conter de 1 à 6 dígitos, onde não é obrigatório que neste campo seja o número do apartamento. Caso o cadastro seja realizado com bloco, ao fazer o acionamento, deve mencionar o bloco.

Não foi informado qual fechadura está tentando acionar por senha.
Caso seja a FA, o procedimento informado está correto. Para acionar a saída AUX o comando para abrir a fechadura é SENHA 2 + SSS + 2222
Toda a programação de senha para abrir fechadura, é realizada no XPE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”