Demora no acionamento - Fórum Intelbras

Demora no acionamento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andrezg
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Nov 2018, 14:58

Demora no acionamento

Mensagempor andrezg » 21 Nov 2018, 15:11

Boa tarde,

Instalei recentemente um XPE1013 Plus novo.
Ele está ligado atraves de um ATA que disponibiliza um ramal de uma central CIP850.

Estou com problemas de lentidão na operação do teclado pelos usuários:
* As senhas demoram para liberar a saída FA. (Senha + 1 + SSS + AP).
São raras as senhas que abrem logo ao finalizar o ultimo digito, já as outras demoram alguns segundos. Isso causa a impressão de que a senha informada está incorreta.

Outro problema que temos é:
* Ao teclar o botão portaria, o XPE1013 disca o numero de um grupo da minha central (62), porem demora muito a começar a chamar de fato. É possivel faze-lo discar mais rapidamente e, complementar com o sinal # para iniciar a discagem?


Obrigado,

André
Amaranta
Membro
Mensagens: 148
Registrado em: 13 Jun 2016, 19:01

Re: Demora no acionamento

Mensagempor Amaranta » 23 Nov 2018, 11:05

Olá,

o ata que você usa é 2210 t? Se sim, qual o DTMF e os codecs configurados nele e na central?
Já testou esse mesmo porteiro em outra central, em posição de ramal analógicas?

Você também postar o tópico da CIP 850 para verificar se lá alguém já pegou esse cenário.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Demora no acionamento

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Nov 2018, 16:57

Boa tarde!

Caso o XPE esteja demorando para acionar a fechadura por senha, faça o seguinte procedimento:

Digite SENHA + 1 + SSS + APT + SENHA

Ao teclar SENHA também no final, o XPE irá acionar a fechadura imediatamente.


Quanto ao porteiro estar demorando muito para começar a discar, essa é uma configuração que cabe ao ATA e a central.
Nosso XPE 1013 PLUS funciona como um telefone analógico normal, portanto não tem programação de tempo para discar.
O senhor deve verificar as configurações do ATA e de sua central, pois eles que são os encarregados de tratar a chamada e os tons DTMF enviados pelo XPE.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2136
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Demora no acionamento

Mensagempor shimpato » 27 Nov 2018, 23:52

uma dica também

seu cenario mostra que está utilizando provavelmente a PORTARIA REMOTA, faça uma VPN entre a CIP 850 e o ATA para que a comunicação seja mais estável.

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante