XPE1013 completamente mudo - Fórum Intelbras

XPE1013 completamente mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagolima
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2017, 11:14

XPE1013 completamente mudo

Mensagempor thiagolima » 23 Mai 2017, 11:52

Olá, após uma queda de energia meu porteiro XPE1013 está completamente mudo. O teclado não responde a nenhuma entrada é ao tentar o procedimento de reset físico o LED não está acendendo.

Será que isso pode ser alguma avaria na placa? Existe algum outro procedimento que poderia fazer?

Uma nota: o procedimento de reset listado em outro post menciona o Jumper ST1 mas no meu só existe o botão RESET. Acho que é a mesma coisa, só para deixar documentado.


Obrigado desde já
Thiago Lima
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2131
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: XPE1013 completamente mudo

Mensagempor shimpato » 24 Mai 2017, 17:17

thiagolima escreveu:Olá, após uma queda de energia meu porteiro XPE1013 está completamente mudo. O teclado não responde a nenhuma entrada é ao tentar o procedimento de reset físico o LED não está acendendo.

Será que isso pode ser alguma avaria na placa? Existe algum outro procedimento que poderia fazer?

Uma nota: o procedimento de reset listado em outro post menciona o Jumper ST1 mas no meu só existe o botão RESET. Acho que é a mesma coisa, só para deixar documentado.


Obrigado desde já
Thiago Lima



Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

verifique se está chegando corrente no cabo que alimenta o XPE, se estiver ok o reset não resolve, pois não se trada de configuração e sim defeito, recomendo levar na assistência autorizada
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 534
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE1013 completamente mudo

Mensagempor IntelbrasCondominial » 29 Mai 2017, 11:09

thiagolima escreveu:Olá, após uma queda de energia meu porteiro XPE1013 está completamente mudo. O teclado não responde a nenhuma entrada é ao tentar o procedimento de reset físico o LED não está acendendo.

Será que isso pode ser alguma avaria na placa? Existe algum outro procedimento que poderia fazer?

Uma nota: o procedimento de reset listado em outro post menciona o Jumper ST1 mas no meu só existe o botão RESET. Acho que é a mesma coisa, só para deixar documentado.


Obrigado desde já
Thiago Lima


Olá Sr. Thiago.

No caso sim, o Jumper RESET de seu XPE 1013 Plus tem a mesma função do Jumper ST1 do XPE 1013, para resetar fisicamente o equipamento.

Se seu XPE 1013 Plus está mudo e não apresenta funcionamento, mas a fonte do equipamento fornece normalmente alimentação para ele, então ele deve ser encaminhado a assistência técnica autorizada para uma analise detalhada.

Seria um problema de hardware no equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante