Porteiro eletrônico xpe 1013 - Fórum Intelbras

Porteiro eletrônico xpe 1013

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

igoraflitos
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2016, 21:46

Porteiro eletrônico xpe 1013

Mensagempor igoraflitos » 21 Fev 2016, 21:53

Gostaria de saber se o porteiro eletrônico pode ser instalado na central CP 48 e como faço isso, não estou encontrando no manual.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 415
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Porteiro eletrônico xpe 1013

Mensagempor IntelbrasCondominial » 29 Fev 2016, 10:38

Olá.

Qual o modelo de porteiro eletrônico que o senhor deseja instalar na central?

Caso esteja utilizando um porteiro da Intelbras compatível com esta central que são os modelos XPE 1001, XPE 1013, XPE 1001 PLUS, XPE 1013 PLUS basta instala-lo em um ramal configurado para ramal de porteiro, por padrão de fábrica o ramal que vem com esta configuração é o ramal de número 91 (ramal físico 201).

Caso queira utilizar outro ramal basta realizar a configuração de ramal de porteiro na sua central de portaria:

Habilita rrr (N° de ramal físico) somente como ramal de porteiro (toque longo no apartamento e portaria).

Comando de programação = 729 + rrr + *

CP 48: rrr= 201 a 248 (ramal associado ao apartamento)
CP 112: rrr= 201 a 312 (ramal associado ao apartamento)

Após a programação, este ramal perde suas configurações, exceto seu número flexível e passa
a ser um ramal de porteiro.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Osvaldor
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2016, 11:18

Interfone XPE 1013

Mensagempor Osvaldor » 10 Out 2016, 11:23

O teclado começou a dar defeito. Para funcionar, tem que pressionar com muita força a tecla. Tem como consertar ou trocar somente o teclado, sem o interfone inteiro?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 415
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Porteiro eletrônico xpe 1013

Mensagempor IntelbrasCondominial » 11 Out 2016, 08:30

Olá.

Neste caso em que o porteiro começou a apresentar este mau funcionamento, o correto é que o porteiro eletrônico seja encaminhado para a assistência técnica mais próxima onde um técnico analisar o produto, gerar um laudo sobre o problema e a solução para o mesmo.

Segue link de uma página do site Intelbras para auxilia-lo a encontrar a assistência técnica mais próxima de sua localidade:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante