XPE 1013 com tom de ocupado - Fórum Intelbras

XPE 1013 com tom de ocupado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

janderled
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2015, 12:34

XPE 1013 com tom de ocupado

Mensagempor janderled » 30 Ago 2015, 12:58

Prezados; recentemente tive que substituir um XPE 1013 que estava queimado, instalei um novo em uma central Maxcom Evolution 164, quase tudo funcionou normal, menos quando eu ligo para os apartamentos ele só dá sinal de ocupado.
O que pode ser?
ederson
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2015, 10:49

Re: XPE 1013 com tom de ocupado

Mensagempor ederson » 05 Set 2015, 10:57

Estou com o mesmo problema com uma CP 192 já tentei de tudo e nada.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1013 com tom de ocupado

Mensagempor IntelbrasCondominial » 16 Nov 2015, 16:30

Olá,

O XPe pode estar com o digito de prefixo configurado, para tirar o prefixo digite # 4 ##.
Na central EVL 164 é necessario verificar se a digitação dos ramais não é necessario colocar algum numero antes do apartamento.

Att.:
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Muriloxtreme
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Dez 2016, 15:19

Re: XPE 1013 com tom de ocupado

Mensagempor Muriloxtreme » 16 Dez 2016, 15:47

Muito obrigado Lucas Severini, salvou meu dia em uma cp192 o xpe1013 plus não discada mais #4## me salvou rsrs aquele abraço
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 561
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: XPE 1013 com tom de ocupado

Mensagempor IntelbrasCondominial » 01 Mar 2017, 12:18

Primeiramente, agradecemos o seu retorno.

Ficamos honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades. Atitudes como esta são fundamentais para que possamos cada vez mais aprimorar nossos produtos e o nosso suporte, podendo estar cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes.

Desde já nos colocamos à disposição através dos canais: suporte@intelbras.com.br, CHAT e telefone (48) 2106-0006.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “XPE 1013 - Porteiro eletrônico de 13 teclas para central de portaria”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante