Página 1 de 1

XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 01 Jun 2015, 16:15
por masterzeladoria
BOA TARDE !!

ESTOU COM UM PROBLEMA EM UMA INSTALAÇÃO, POIS QUANDO TENTO INTERFONAR NA RESIDENCIA EM QUESTÃO, CAI NA PORTARIA. COMO PODERIA RESOLVER ?

Re: XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 21 Jul 2015, 16:44
por SuporteIntelbras
Olá,

No caso deve ser verificado a programação dessa residencia, pois quando não há programação no ramal ele redireciona para o ramal de portaria.

Refaça a programação do ramal da residencia e faça os testes novamente.

Att.:

Bruno Neves Trigo

Re: XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 16 Dez 2016, 15:26
por Muriloxtreme
Estou com o mesmo problema com o xpe1013 plus. Funcionou uma semana agora todas as chamadas feitas nele cai na portaria posso ligar Pará qualquer um dos 146apts. Os xpe1013 dos blocos estão legais só o da entrada o qual tem os 146 aptos. Está fazendo isso, ele não foi revelado pq as 146 senhas estão abrindo a porta o problema é q todas as chamadas dos 9 blocos 146 aptos cai na guarita ramal 94 de fábrica na CP 192

Re: XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 16 Dez 2016, 15:37
por Muriloxtreme
Mais umas um detalhe colocando um TDMI200 no lugar do xpe1013 plus ele faz a ligação Pará todos os aptos, mas o xpe1013 plus não tem jeito sempre chama na guarita (ramal do porteiro) 94 de fabrica

Re: XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 16 Dez 2016, 15:49
por Muriloxtreme
Consegui resolver estava com o dígito de prefixo configurado #4## resolveu e me salvou nunca mais esqueço esses código kkkk obrigado mais uma vez

Re: XPE 1013 - LIGA NO RAMAL E CAI NA PORTARIA

Enviado: 01 Mar 2017, 12:18
por IntelbrasCondominial
Primeiramente, agradecemos o seu retorno.

Ficamos honrados em saber que nosso suporte atende suas necessidades. Atitudes como esta são fundamentais para que possamos cada vez mais aprimorar nossos produtos e o nosso suporte, podendo estar cada vez mais próximos e alinhados aos interesses dos nossos clientes.

Desde já nos colocamos à disposição através dos canais: suporte@intelbras.com.br, CHAT e telefone (48) 2106-0006.