Ajuda XPE 1001

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Bcabral
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2016, 19:32

Ajuda XPE 1001

Mensagem por Bcabral »

Boa noite pessoal,

Sou analista de TI em uma empresa que possui 3 km de galerias subterrâneas e uma central telefônica CISCO. Gostaria de espalhar interfones em pontos estratégicos desta galeria para emergências. Também gostaria que ao ser acionado, o interfone ligue diretamente para um ramal ligado a central CISCO. Considerando estas questões e um pouco de ignorância no assunto, pergunto à vocês se o cenário abaixo é possível.

10 x XPE 1001 ligados em paralelo à 1 CISCO ATA na porta analógica.

Minha dúvida é se eu acionar o botão de um XPE, ele completará a ligação, mas quando eu atender, ele emitirá a conversa em todos eles ou somente ao que foi acionado?

Considero para isso, utilizar o mecanismo de hotline na central telefônica.

Minhas dúvidas giram em torno da necessidade de um ATA para cada interfone. Se eu não precisar, posso economizar em licenças na central da CISCO e ligar tudo em um ATA e gastar apenas uma licença.

Caso essa economia não seja possível, acredito que o melhor seria comprar algum interfone que use SIP e torrar uma grana em licenças.

Agradeço desde já a ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Ajuda XPE 1001

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá.

A principio os porteiros eletrônicos trabalham em ramais analógicos padrão Anatel. Uma função que poderia sanar essa necessidade a ser utilizada nos porteiros nesse local é a de tecla única, através dela quando for pressionada a tecla única do porteiro XPE 1001 Plus o mesmo irá discar para um ramal específico pré cadastrado.

Para entendermos melhor o seu cenário de instalação, principalmente referente a esta central a aos ATAS que deverão ser utilizados, por favor entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone.

Segue um link do site Intelbras com os telefones de contato do suporte técnico através de bases regionais:

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “XPE 1001 - Porteiro eletrônico de 01 tecla para central de portaria”