Comunicação CP 352

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

natalinovaz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:38

Comunicação CP 352

Mensagem por natalinovaz »

Ola galera, tudo bem com vocês?
Estou com uma dificuldade em acessar uma central cp 352, para colher as informações, pois esta sera organizada quanto a fiação, e preciso achar os ramais físicos na central, saber quem é quem pois esta uma tremenda bagunça pois são 12 blocos com 5 andares cada e com 4 apartamentos por andar.
Ao abrir o sistema em primeira instancia ate consigo apontar a porta com, e ao clicar em receber dados do equipamento, até inicia a barra de recebimento mais por volta de 15 a 25%, é interrompido a comunicação e apresenta a seguinte mensagem: " FALHA NO RECEBIMENTO DOS DADOS DO EQUIPAMENTO", se alguém conseguir me auxiliar ai, eu agradeço, fiquem com Deus, e boa sorte.

att.

Natalino Vaz
natalinovaz
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:38

Re: Comunicação CP 352

Mensagem por natalinovaz »

Ola, galera.
Consegui resolver o meu problema de comunicação entre o notebook e acentral cp 352 e cp 192, depois de adquirir o 3º cabo Serial/Usb, este funcionou de primeira.
solucão:
cabo serial/usb rs232 da trednet;
e db9 femea para rj45 feito por mim.

Abraços a todos, e fiquem com Deus.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Comunicação CP 352

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá Sr. Natalino,

Nós realizamos alguns testes em cabos conversores e verificamos que os cabos que utilizam o driver Prolific PL2303 tem melhor desempenho na hora da comunicação com as centrais.

Obrigado por ter verificado essa marca de cabo, irei informar ao nosso apoio para confirmar essa nova sujestão.

Att.
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Dari
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2019, 16:38

Re: Comunicação CP 352

Mensagem por Dari »

Olá! Consegui fazer a comunicação com central após instalar o driver PL2303 e desabilitar o anti vírus pelo tempo e que fazia as configurações, procedimento esse que o suporte técnico me passou, via telefone.
Espero que possa ajuda-los também.

att,

Dari Pedrozo,
Protele Telecom
Responder

Voltar para “CP 352 - Central de comunicação condominial de até 352 ramais”