Tempo para completar ligação - Fórum Intelbras

Tempo para completar ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rosseto
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2019, 19:44

Tempo para completar ligação

Mensagempor Rosseto » 20 Mar 2019, 19:54

No condomínio onde moro foi recém instalada uma central modelo CP192.
Com o equipamento que utilizávamos anteriormente, as ligações entre a portaria e os ramais
(dentre os quais constam portões de acesso) eram completadas em poucos segundos.
Com a instalação do novo modelo, notamos que em média as ligações estão levando em torno de 7 segundos ou mais para serem completadas.
Esta é uma característica desta central ou a mesma pode estar com algum tipo de problema (configuração, defeito, etc.)?
É muito estranho que uma central nova e mais moderna apresente desempenho inferior a que já utilizávamos
(que tinha pelo menos 5 ou 6 anos quando apresentou defeito).
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Tempo para completar ligação

Mensagempor IntelbrasCondominial » 23 Mar 2019, 10:13

Rosseto escreveu:No condomínio onde moro foi recém instalada uma central modelo CP192.
Com o equipamento que utilizávamos anteriormente, as ligações entre a portaria e os ramais
(dentre os quais constam portões de acesso) eram completadas em poucos segundos.
Com a instalação do novo modelo, notamos que em média as ligações estão levando em torno de 7 segundos ou mais para serem completadas.
Esta é uma característica desta central ou a mesma pode estar com algum tipo de problema (configuração, defeito, etc.)?
É muito estranho que uma central nova e mais moderna apresente desempenho inferior a que já utilizávamos
(que tinha pelo menos 5 ou 6 anos quando apresentou defeito).


Bom dia Rosseto!

Isso não é normal.
Teste em bancada, o tempo é 3 segundos, até que comece a chamar os ramais internos.
Coloque o XPE direto na central, para analisar se ele não pode estar sofrendo alguma interferência da infra do ramal.
Troque a alimentação do XPE.

Defeito persistindo, indaca que é defeito.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “CP 192 - Central de comunicação condominial de até 192 ramais”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante