TDMI200 só dá ocupado. - Fórum Intelbras

TDMI200 só dá ocupado.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alicenog

TDMI200 só dá ocupado.

Mensagempor alicenog » 13 Abr 2017, 02:39

Olá, meu interfone é um TDMI200 quando me chamam na portaria lá dá sinal de ocupado, e creio que os outros apartamentos quando me interfonam dá sinal de ocupado, mas o interfone está no gancho. Hoje eu consegui interfonar para o meu vizinho, já a portaria foi sem sucesso!!! Eu não sei se tem algum código que eu limpando ativei, por gentileza se alguém souber me ajuda. Me disseram para comprar outro, mas ele está funcionando, não queimou, é só essa comunicação que está impedida. Obrigada desde já!
shimpato
Membro
Contato:

Re: TDMI200 só dá ocupado.

Mensagempor shimpato » 01 Mai 2017, 18:11

alicenog escreveu:Olá, meu interfone é um TDMI200 quando me chamam na portaria lá dá sinal de ocupado, e creio que os outros apartamentos quando me interfonam dá sinal de ocupado, mas o interfone está no gancho. Hoje eu consegui interfonar para o meu vizinho, já a portaria foi sem sucesso!!! Eu não sei se tem algum código que eu limpando ativei, por gentileza se alguém souber me ajuda. Me disseram para comprar outro, mas ele está funcionando, não queimou, é só essa comunicação que está impedida. Obrigada desde já!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

faça um teste com outro aparelho para ver se o problema persiste,
caso o problema persista pode ser uma programação na central e não no seu ramal,
pois quando o ramal programa a função (NÃO PERTUBE) os demais ramais não conseguem ligar para esse ramal, porem a portaria sim, a portaria sempre terá acesso ao ramal.

esse ramal pode estar sem o "NUMERO FLEXIVEL" ´programado
IntelbrasCondominial
Membro

Re: TDMI200 só dá ocupado.

Mensagempor IntelbrasCondominial » 04 Jun 2018, 19:55

alicenog escreveu:Olá, meu interfone é um TDMI200 quando me chamam na portaria lá dá sinal de ocupado, e creio que os outros apartamentos quando me interfonam dá sinal de ocupado, mas o interfone está no gancho. Hoje eu consegui interfonar para o meu vizinho, já a portaria foi sem sucesso!!! Eu não sei se tem algum código que eu limpando ativei, por gentileza se alguém souber me ajuda. Me disseram para comprar outro, mas ele está funcionando, não queimou, é só essa comunicação que está impedida. Obrigada desde já!

Boa noite.

Reforçando, faça o teste com outro telefone no lugar onde está o seu atualmente, caso o problema persista, poderá ser alguns fatores sendo eles:
• O número do seu ramal não está programado na central.
• A central onde está instalado seu aparelho possui outra posição ou outro apartamento com o mesmo número que o seu.
• A posição onde está conectado seu ramal na central está com algum problema.

Então, vamos partir para o primeiro fator que é a falta da programação do seu número na central.
Caso a central usada seja da Intelbras, você terá a opção de programar o número do seu ramal diretamente pelo seu telefone com o procedimento:
Retire o telefone do gancho e tecle #30 000 + número do seu apartamento e aguarde 2 bipes,
exemplo, para cadastrar o número 101 tecle o código #30000+101.

Após isso faça o teste ligando da portaria para o seu ramal.

Possivelmente isso irá resolver.
Caso não resolva peço que entre em contato com nosso suporte técnico pelo número (48) 2106-0006 para podermos lhe auxiliar neste problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TDMI 200 - Terminal dedicado para centrais de comunicação condominial”