Página 1 de 1

Utilização de 2 ou mais linhas (usuários)

Enviado: 15 Set 2013, 04:08
por gfeijo
Tenho um aparelho Voiper já há cerca de 2 anos. Desde então venho utilizando o mesmo com uma única linha configurada e sem nenhum problema.

Recentemente contratei uma segunda linha voip e configurei no aparelho. A mesma encontra-se com o status "registrado".

A configuração ficou assim: Linha 1 -> Vono; Linha 2 -> GlooboVoIP

Como faço para originar uma ligação pela linha 2?

Re: Utilização de 2 ou mais linhas (usuários)

Enviado: 18 Set 2013, 10:01
por SuporteIntelbras
gfeijo escreveu:Tenho um aparelho Voiper já há cerca de 2 anos. Desde então venho utilizando o mesmo com uma única linha configurada e sem nenhum problema.

Recentemente contratei uma segunda linha voip e configurei no aparelho. A mesma encontra-se com o status "registrado".

A configuração ficou assim: Linha 1 -> Vono; Linha 2 -> GlooboVoIP

Como faço para originar uma ligação pela linha 2?


Olá,

Para alterar entra as contas você deve utilizar o seguinte comando:

N° da conta + * + # + Viva Voz

Exemplo:
Conta 2 -> 2*# Viva voz