Utilização de 2 ou mais linhas (usuários)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gfeijo
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2013, 04:01

Utilização de 2 ou mais linhas (usuários)

Mensagem por gfeijo »

Tenho um aparelho Voiper já há cerca de 2 anos. Desde então venho utilizando o mesmo com uma única linha configurada e sem nenhum problema.

Recentemente contratei uma segunda linha voip e configurei no aparelho. A mesma encontra-se com o status "registrado".

A configuração ficou assim: Linha 1 -> Vono; Linha 2 -> GlooboVoIP

Como faço para originar uma ligação pela linha 2?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Utilização de 2 ou mais linhas (usuários)

Mensagem por SuporteIntelbras »

gfeijo escreveu:Tenho um aparelho Voiper já há cerca de 2 anos. Desde então venho utilizando o mesmo com uma única linha configurada e sem nenhum problema.

Recentemente contratei uma segunda linha voip e configurei no aparelho. A mesma encontra-se com o status "registrado".

A configuração ficou assim: Linha 1 -> Vono; Linha 2 -> GlooboVoIP

Como faço para originar uma ligação pela linha 2?
Olá,

Para alterar entra as contas você deve utilizar o seguinte comando:

N° da conta + * + # + Viva Voz

Exemplo:
Conta 2 -> 2*# Viva voz
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Voiper”