Como recuperar o numero de série - Fórum Intelbras

Como recuperar o numero de série

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Zaidan
Membro

Como recuperar o numero de série

Mensagempor Zaidan » 04 Set 2018, 09:13

Bom dia

Preciso de help. Tenho alguns aparelhos TIP-100, mas eles perderam a etiqueta com numero de série.
Tem como eu acessar pela web a interface web e pegar o numero de serie do aparelho?
Ou algum acesso por terminal pela rede ou serial que eu consiga vizualizar o serial?
Fico no aguardo

Atenciosamente
Boris
Membro

Re: Como recuperar o numero de série

Mensagempor Boris » 10 Set 2018, 09:41

Zaidan escreveu:Bom dia
Preciso de help. Tenho alguns aparelhos TIP-100, mas eles perderam a etiqueta com numero de série.
Tem como eu acessar pela web a interface web e pegar o numero de serie do aparelho?
Ou algum acesso por terminal pela rede ou serial que eu consiga visualizar o serial?
Fico no aguardo
Atenciosamente

Opa amigo, o NS do TIP 100 fica somente na etiqueta, não tem como ver pela interface WEB.
8-)
Zaidan
Membro

Mensagempor Zaidan » 10 Set 2018, 18:45

Boris escreveu:Opa amigo, o NS do TIP 100 fica somente na etiqueta, não tem como ver pela interface WEB.

Resumindo

Perdeu a etiqueta perdeu o numero de série? Nunca mais, so se levar na fabrica para ver qual o numero de sistema que esta dentro da eprom para tentar identificar o serial do aparelho?
cybermike
Membro

Mensagempor cybermike » 12 Set 2018, 08:52

Zaidan escreveu:
Boris escreveu:Opa amigo, o NS do TIP 100 fica somente na etiqueta, não tem como ver pela interface WEB.

Resumindo

Perdeu a etiqueta perdeu o numero de série? Nunca mais, so se levar na fabrica para ver qual o numero de sistema que esta dentro da eprom para tentar identificar o serial do aparelho?

Bom dia,

Até onde eu sei, se perder a etiqueta do número de série, não tem mais como saber, pois a etiqueta é colocada no momento da fabricação.

Você possui nota do produto?
as árvores somos nozes
              :D
Zaidan
Membro

Mensagempor Zaidan » 14 Set 2018, 16:00

cybermike escreveu:
Zaidan escreveu:

Resumindo

Bom dia,

Até onde eu sei, se perder a etiqueta do número de série, não tem mais como saber, pois a etiqueta é colocada no momento da fabricação.

Você possui nota do produto?

Não, foram lotes de produto para o Brasil todo. Então seria muita coisa para conferir.

Valeu
impactaman
Membro

Mensagempor impactaman » 17 Set 2018, 08:15

Bom dia,

nao tem como recuperar o numero de série, se foram aparelhos do mesmo lote o numero de serie será parecido, mas nao será igual igual, se deseja saber a versao de firmware, dentro da interface web consegue verificar.
Zaidan
Membro

Mensagempor Zaidan » 02 Out 2018, 18:38

Certo, deixa quieto então.

Voltar para “TIP 100”