TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aneto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 11:48

TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por aneto »

Bom dia,

O TIP 100 registra na central Leucotron Ision IP 1600, ele faz ligação para ramais e faz ligação para linhas externas.
Porém não recebe ligações. Quando ligo de um Ramal analógico para o TIP 100 ele não toca. Testei com outro modelo de telefone IP de outro fabricante e está funcionando normalmente. Sabem como posso fazer para resolver esse problema?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por IntelbrasTelecom »

aneto escreveu:Bom dia,

O TIP 100 registra na central Leucotron Ision IP 1600, ele faz ligação para ramais e faz ligação para linhas externas.
Porém não recebe ligações. Quando ligo de um Ramal analógico para o TIP 100 ele não toca. Testei com outro modelo de telefone IP de outro fabricante e está funcionando normalmente. Sabem como posso fazer para resolver esse problema?
Olá aneto

verifique se a configuração dos codecs no terminal TIP 100 estão configurados de acordo com as configuradas no ramal da central.
aneto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 11:48

Re: TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por aneto »

A central e o TIP 100 ambos estão configurados com os mesmo Codec G711A e o G711U.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por IntelbrasTelecom »

aneto escreveu:A central e o TIP 100 ambos estão configurados com os mesmo Codec G711A e o G711U.
Perfeito aneto

se possível deixe os condecs na mesmo ordem. Verifique também se a opção Usuário > Fac > Rejeitar chamada anônima está habilitado. Se na central existe a possibilidade de não enviar o id do ramal e esta opção estiver habilitada, o terminal recusará a ligação.

Para que possamos caracterizar o problema entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais. É interessante monitorar a interface do terminal e da central para facilitar a identificação do problema, sugerimos a utilizar a ferramenta Wireshark.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-
aneto
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 11:48

Re: TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por aneto »

Os Codecs estão na mesma ordem e mesmo assim não funciona. A opção Usuário > Fac > Rejeitar chamada anônima está desabilitada e na minha central não tem nenhuma opção de "não enviar id do ramal". Volto a repetir que outros telefones IPs de outras marcas funcionam normalmente. Gostaria de saber se tem alguma documentação relacionada ao nível de compatibilidade da central Leucotron Ision Ip 1600 com os telefones TIP 100. Eu adquiri 5 telefones IPS TIP 100 e não posso descartalos preciso fazer com que funcionem pois o custo deles foi um pouco alto.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: TIP 100 NÃO RECEBE CHAMADAS CENTRAL LEUCOTRON ISON IP 1600

Mensagem por IntelbrasTelecom »

aneto escreveu:Os Codecs estão na mesma ordem e mesmo assim não funciona. A opção Usuário > Fac > Rejeitar chamada anônima está desabilitada e na minha central não tem nenhuma opção de "não enviar id do ramal". Volto a repetir que outros telefones IPs de outras marcas funcionam normalmente. Gostaria de saber se tem alguma documentação relacionada ao nível de compatibilidade da central Leucotron Ision Ip 1600 com os telefones TIP 100. Eu adquiri 5 telefones IPS TIP 100 e não posso descartalos preciso fazer com que funcionem pois o custo deles foi um pouco alto.
Olá aneto

ainda não existe informação de incompatibilidade com as centrais Leucotron. Para que possamos caracterizar o problema, entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais. Se possível monitore as interfaces da central e do terminal, salve o monitoramento para que o analista possa analisar.

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-
Responder

Voltar para “TIP 100”