Configuração de TIP 100 na central MX ONE AASTRA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Cirano
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2016, 09:51

Configuração de TIP 100 na central MX ONE AASTRA

Mensagem por Cirano »

Galera, bom dia. Gostaria de uma ajuda de vocês !

Estou trabalhando em uma empresa que jogou a seguinte solução, nós temos uma central MX ONE Classic com ramais ips Aastra 731I e estamos tentando colocar ramal intelbras tip 100.
Configurei o ramal da intelbras, mas quando tento ligar para o ramal aastra na hora que antedo pelo aastra a ligação da como ocupada. Já quando tento ligar do aastra para o intelbras a ligação ocorre normalmente.

Pessoal desde já sou grato pela qualquer ajuda.
IUbuntu
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Set 2016, 21:19

Re: Configuração de TIP 100 na central MX ONE AASTRA

Mensagem por IUbuntu »

Olá, Cirano.

Verifique quais os codec disponíveis e configurados em seu PABX e quais os codecs configurados no TIP 100,deixe ambos com o mesmo codec.

Abraço!
EderLacerda
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2016, 15:18

Re: Configuração de TIP 100 na central MX ONE AASTRA

Mensagem por EderLacerda »

Consegui registrar um TIP 100 PoE em uma central MXONE 6.1 e dele consigo fazer ligações, transferência e conferência porem não consigo receber ligações no TIP 100 . Tanto o TIP100 quanto o MXONE estão com o mesmo codec.
Algém poderia me ajudar?
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: Configuração de TIP 100 na central MX ONE AASTRA

Mensagem por biru »

EderLacerda escreveu:Consegui registrar um TIP 100 PoE em uma central MXONE 6.1 e dele consigo fazer ligações, transferência e conferência porem não consigo receber ligações no TIP 100 . Tanto o TIP100 quanto o MXONE estão com o mesmo codec.
Algém poderia me ajudar?
EderLacerda

se ambos estão no mesmo servidor e em contas distintas, por exemplo, o TIP 100 PoE é o 200 e o TIP 100 é o 201, um deve realizar ligações para o outro sem problemas.
O problema só acontece quando você liga de um TIP para o outro, ou se você ligar do TIP para outro ramal funciona. Realize um teste registrando uma conta no softphone, verifique também as regras/categorias configurados na central. Não crio que o problema seja do TIP, mas é legal monitorar.
Responder

Voltar para “TIP 100”