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TRANSFERENCIA

Enviado: 10 Nov 2015, 14:32
por victornardes
Olá boa tarde,

Ah um tempo estamos tendo um problema com o TIP100.

Temos em média 15/20 telefones TIP100 em nossa empresa, quando recebemos alguma ligação externa e decidimos transferí-la para outro ramal, em algumas vezes trasnfere normalmente, e em outras fica mudo após transferir, mas a pessoa que está do outro lado da linha está ouvindo normalmente. Pois ja pegamos gravações onde a pessoa do outro lado da linha estava falando, mas para o ramal que foi transferido nao!

Ja tentei diversas configurações e achamos que era problema em nosso PABX, tanto que trocamos de equipamento, mas mesmo assim continuou o problema.

Solicito a ajuda de voces urgente! Obrigado.

Re: TRANSFERENCIA

Enviado: 16 Nov 2015, 12:09
por victornardes
Péssimo suporte.

Re: TRANSFERENCIA

Enviado: 16 Nov 2015, 14:06
por IntelbrasTelecom
victornardes escreveu:Péssimo suporte.



Olá victornardes

o intuito de criarmos um fórum é fomentar a discussão da comunidade entre dúvidas e respostas. Para suporte imediato, sugerimos que entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais (link abaixo):

http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Referente ao problema que você está enfrentando é importante monitorar a rede para identificar o problema com exatidão, você pode realizar o monitoramento através do wireshark. Para teste, verifique a configuração do evento de flash do terminal, para isso acesso a interface de configuração do produto e em Usuário > Telefone > verifique a configuração e realize um teste com o evento DTMF. Se for testar em DTMF, não esqueça de configurar o tipo de DTMF do terminal, vá em Rede > Configuração > DTMF e realize um teste com o INFO RFC2979 ou RFC 2833 com o Payload em 101.