TIP100 Mudo - Fórum Intelbras

TIP100 Mudo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vinygarcia
Membro

TIP100 Mudo

Mensagempor vinygarcia » 10 Nov 2014, 14:54

Boa Tarde

Comprei um TIP100 para se comunicar com uma Impacta 94. Quando ligo o telefone na tomada as teclas REDIAL, FLASH E MUTE ficam acesas diretas e o telefone completamente mudo, todas as tentativas de configuração pelo teclado do TIP100 nada acontece. No manual não fala nada sobre essas luzes ficarem acesas fixas, poderia me auxiliar se é algum problema com o telefone que acabei de comprar?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: TIP100 Mudo

Mensagempor SuporteIntelbras » 10 Nov 2014, 15:03

vinygarcia escreveu:Boa Tarde

Comprei um TIP100 para se comunicar com uma Impacta 94. Quando ligo o telefone na tomada as teclas REDIAL, FLASH E MUTE ficam acesas diretas e o telefone completamente mudo, todas as tentativas de configuração pelo teclado do TIP100 nada acontece. No manual não fala nada sobre essas luzes ficarem acesas fixas, poderia me auxiliar se é algum problema com o telefone que acabei de comprar?

Olá Viny Garcia

O Tip 100 é um terminal IP e para que ele seja um ramal da central impacta, deve estar registado como ramal através da placa ICIP - 30 ou você pode configurar para que ele opere como ponto a ponto através da própria ICIP ou placa Voi 2/4 canais. Se você possui a placa ICIP na sua central, e por ser um produto que exige certificação para suporte, entre em contato conosco através de uma de nossas bases regionais, segue o link:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vinygarcia
Membro

Mensagempor vinygarcia » 10 Nov 2014, 15:17

Porem o meu problema não esta em como configurar o aparelho, meu problema esta em saber se este aparelho esta funcionando, ja que eu coloco na mesma rede onde ja tenho softfones que FUNCIONAM e este aparelho não da sinal de vida, preciso saber se o problema esta no aparelho ja que todos as teclas ficam acesas e no manual de voces não explica nada sobre esta situação.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 11 Nov 2014, 18:43

vinygarcia escreveu:Porem o meu problema não esta em como configurar o aparelho, meu problema esta em saber se este aparelho esta funcionando, ja que eu coloco na mesma rede onde ja tenho softfones que FUNCIONAM e este aparelho não da sinal de vida, preciso saber se o problema esta no aparelho ja que todos as teclas ficam acesas e no manual de voces não explica nada sobre esta situação.

Olá Viny Garcia

quando conectado a fonte de alimentação no terminal IP TIP 100 as teclas Flash, Redial e Mute pescarão até que se registre em um servidor (ICIP), ou lhe dará permissão para realizar o acesso a interface de configuração do aparelho, ao finalizar o processo autenticação ele apaga as teclas confirmando o registro. Se as teclas Flash, Redial e Mute estão com as teclas acesas de forma estática pode ser um defeito na fonte, se possível teste com outra fonte de alimentação, ou o problema pode estar no próprio aparelho (surto elétrico ou firmware corrompido). Sugerimos encaminhar o produto para um assistência técnica autorizada Intelbras para que possam analisar o defeito.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “TIP 100”