ATA não registra na central impacta com ICIP - Fórum Intelbras

ATA não registra na central impacta com ICIP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wefm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2016, 16:12

ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor wefm » 14 Set 2016, 16:19

ATA não registra na central impacta com ICIP, e as vezes registra mas perde a conexão logo em seguida e aparece servidor nao responde sendo que nessa central tenho varios telefones IP registrado tem alguma dica pra mim
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor Beatriz » 15 Set 2016, 07:30

Olá,
Verifique a versão do firmware do Ata, pode ser que esteja em uma versão que ainda não se auto provisione com a ICIP.
IUbuntu
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Set 2016, 21:19

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor IUbuntu » 15 Set 2016, 08:27

Olá, wefm

Conte um pouco se seu cenário.

Passa por NAT?
Versão do ATA?
Versão da ICIP?
Modelo e versão do PABX?
Todos os aparelhos perdem registro?
Quais são estes aparelhos IP?
wefm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2016, 16:12

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor wefm » 15 Set 2016, 17:31

boa tarde
meu cenario é o seguinte:
NAT nao usado
versão 3.0 do ATA
versão da ICIP 1.4.12
PABX impacta 300 versão 3.18.18
nenhum aparelho perde o registro somente o ATA tenho varios TIP200 e TIP300 registrado
desde de ja agradeço
DanielSouza
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jul 2016, 09:22

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor DanielSouza » 16 Set 2016, 14:35

wefm,

Esses aparelhos estão todos na mesma rede física e lógica?

Sugiro que atualize a central e a ICIP.
wefm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2016, 16:12

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor wefm » 16 Set 2016, 17:47

sim estão
IUbuntu
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Set 2016, 21:19

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor IUbuntu » 19 Set 2016, 10:10

Bom dia, wefm.

O ATA para versão 3.0 existem algumas revisões, qual é a sua? Caso aidan não esteja revisão 26, atualize o mesmo baixando de FTP da intelbras.
Seu PABX tbm está com uma versão de pelo menos 2 anos atrás, a ultima versão é 3.20.12 e ICIP 2.0.16, atualize seguindo o tutorial que vai junto ao firmware.

Abraço!
wefm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2016, 16:12

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor wefm » 21 Set 2016, 18:53

Muito obrigado pela ajuda. Realmente o problema era firmware agora ele registra porem ele não consegui registrar os dois usuários ser a que tem mais algum problema
IUbuntu
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Set 2016, 21:19

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor IUbuntu » 24 Set 2016, 14:31

Olá, wefm.

Li na ficha técnica que após atualização do ATA você precisa efetuar o reset e reconfigurar, vc fez isso?

Lembre-se que não poderá registrar os 2 usuários no mesmo ramal da ICIP, simultaneamente.

Registre uma conta e se funcionar, apague as configurações e efetue o registro da outra conta do ATA no mesmo ramal.

Se persistir em não registar, coloque aqui as configurações utilizadas na conta e informe o status de registro do ATA.

Abraço!
wefm
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Set 2016, 16:12

Re: ATA não registra na central impacta com ICIP

Mensagempor wefm » 26 Set 2016, 21:32

Consegui resolver o problema era o firmware não estava atualizado

Obrigado pela ajuda de todos

Voltar para “ATA GKM 2210 T”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante