Problema Autenticação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fernandolk
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jul 2015, 10:31

Problema Autenticação

Mensagem por fernandolk »

Bom dia.
Prezados, possuo uma central IP em minha empresa e mandei ATAs para as filiais, em uma ads filias está funcionando sem problemas, porem em outras, o ATA não está autenticando, o aparelho está conectado a um modem TP Link WR740N.

As configurações de autenticação estão corretas pois se eu levar o aparelho para outro lugar ele autentica.
Acredito que é problema de portas bloqueadas no modem, por isso gostaria de saber quais portas e protocolos devo liberar.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Problema Autenticação

Mensagem por IntelbrasTelecom »

fernandolk escreveu:Bom dia.
Prezados, possuo uma central IP em minha empresa e mandei ATAs para as filiais, em uma ads filias está funcionando sem problemas, porem em outras, o ATA não está autenticando, o aparelho está conectado a um modem TP Link WR740N.

As configurações de autenticação estão corretas pois se eu levar o aparelho para outro lugar ele autentica.
Acredito que é problema de portas bloqueadas no modem, por isso gostaria de saber quais portas e protocolos devo liberar.
Obrigado.

Olá fernandolk

Libere a porta SIP configurada para registro (padrão 5060) e se possível a range de portas RTP, ambas UDP. Realize um teste.
Responder

Voltar para “ATA GKM 2210 T”