RX 1500 desconectando clientes e não permite reconectar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leoluch

RX 1500 desconectando clientes e não permite reconectar

Mensagem por leoluch »

Olá! Tenho um RX1500 e é tanto incomodo que não sei nem por onde começar. Se arrependimento matasse, eu estava morto. Queria poder trocar esse equipamento, muito ruim. Mas vamos lá… vamos em busca do suporte. Agora ele deu para desconectar os usuários e não permitir conectar mais sem reiniciar.

Estou na versão de firmware 2.2.5

Eu saio para trabalhar diariamente e retorno por volta das 18h todos os dias. Quando eu chego em casa minhas televisões e dispositivos que se conectam na rede 5Ghz estão sempre sem internet, e constato que estão sempre desconectados. Os celulares também não conseguem se conectar na rede 5ghz, aparecendo a mensagem “Não foi possível se conectar a rede Wi-Fi”. Quando tento conectar as televisões na rede também não consigo.
Sendo necessário reiniciar o roteador e tudo enfim se conecta novamente, até o dia seguinte, quando eu chego do trabalho está tudo desconectado de novo.

Já alterei as configurações de criptografia da rede pra todas possíveis, já alterei os canais, e nada.

Alguma possível solução? Me parece bug de firmware, pois nas primeiras versões não tinha isso.
Me obriguei a atualizar por conta de que nas novas versões liberou o modo AP.

Fico no aguardo de uma possível solução.
fholanda

Re: RX 1500 desconectando clientes e não permite reconectar

Mensagem por fholanda »

Saudações. Tu conseguiu resolver? Eu estava com problema em um chromecast que tenho, toda vez desconectando da rede, resolvi desabilitando a rede dual band, deixei separado 2.4 e 5GHz... :? Mesmo roteador com o firmware atualizado.
feweraction

Mensagem por feweraction »

Também estou usando a versão 2.2.5 do firmware, mas não encontrei o mesmo erro que você. Gostaria de saber se você já encontrou uma solução? Você pode compartilhar mais informações? ? Minha rede inteira é gerenciada por um Mikrotik RB, então cérebro quero que o RX1500 faça roteamento de rede.
leoluch

Mensagem por leoluch »

Olha.. parou de fazer isso na rede, mas eu tive que configurar para reiniciar automaticamente o RX1500 as 5h da manhã. Aparentemente esse "refresh" dos usuários faz com que não tenha problema durante a utilização.

Hoje atualizei para versão 2.2.9, vamos ver como vai se comportar o roteador.
RedeHomeOffice
Membro

Mensagem por RedeHomeOffice »

Olá pessoal,

Pedimos que atualizem para última versão de firmware e nos sinalize se surtiu efeito:
https://manuais.intelbras.com.br/manual ... html#2.2.9
Responder

Voltar para “RX 1500”